Conferência Advantage Travel Partnership no Funchal em 2020

Conferência Advantage Travel Partnership no Funchal em 2020

204

A cidade do Funchal na Ilha da Madeira, vai ser de 15 a 18 de maio de 2020, o palco de a conferência anual da Advantage Travel Partnership, foi hoje anunciado por Julia Lo Bue-Said, CEO da Advantage Travel Partnership, no encerramento da edição deste ano, que teve lugar em Cádiz.

Roberto Santa Clara, diretor-executivo da Associação de Promoção da Madeira refere; “É um honra sermos afintriões da conferência Advantage, em 2020. Esperamos conseguir atrair mais visitantes e consolidar a notoriedade do destino. O mercado do Reino Unido é muito importante para a Madeira, e o facto de a conferência ser realizada na ilha, representa um ótimo incremento para o turismo. “

Julia Lo Bue-Said afirma que: “A Madeira é um novo destino para explorarmos e o apoio que estamos a receber dos quadros do turismo é fantástico. O clima permite explorar atividades ao ar livre como parte integrante da conferência do próximo ano, especialmente quando apresenta um Património Mundial da UNESCO, como a Floresta Laurissilva da Madeira e cinco reservas naturais. ”

“Ligada ao Reino Unido por voos directos regulares, com duração de três a quatro, é acessível para os nossos membros.”

“Cádiz tem sido um destino maravilhoso para celebrar os nossos 40 anos e estamos ansiosos para receber os membros Advantage na Madeira.”

Advantage Travel Partnership

Advantage Travel Partnership é a maior parceria de agentes de viagem independentes do Reino Unido. Os membros que fazem parte do grupo são independentes, mas enquanto coletivo produzem mais de £4.5 bilhões em vendas de viagens a cada ano, sendo especialistas em todos os aspetos relacionados com a indústria de viagens.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CAPTCHA Image