Emirates vai servir um milhão de Tâmaras durante o Ramadão

Emirates vai servir um milhão de Tâmaras durante o Ramadão

621

A Emirates espera servir durante o Ramadão, um milhão de tâmaras a todos os passageiros durante o iftar e o suhoor, tanto a bordo como no aeroporto no Dubai.

O serviço de Ramadão da companhia aérea consiste em refeições iftar preparadas a bordo, uma programação especial no seu sistema de entretenimento a bordo ice e a distribuição de tâmaras e água no aeroporto.

Os passageiros que quebrarem o jejum a bordo receberão caixas iftar com uma refeição rica em nutrientes. Cada caixa inclui uma salada de cuscuz & frango grelhado ou moudardara & frango assado, sanduíches, fatair de espinafres ou de tomate e cebola, doces variados, tâmaras, laban e água. Mais de 150.000 caixas iftar serão servidas durante o mês sagrado, garantindo que os passageiros serão bem recebidos, além dos habituais serviços de refeições da Emirates a bordo. Os menus da caixa iftar serão atualizados a meio do período do Ramadão.

Estas refeições especiais estarão disponíveis para os passageiros de todas as classes dos voos selecionados da Emirates, que coincidam com os horários iftar. Isto inclui os que vão de/para a região do Golfo, assim como o catering para grupos Umrah, que viajem para Jeddah e Medina, durante o mês do Ramadão. Durante o mês sagrado, serão servidas refeições frias em vez dos quentes em todos os voos para Jeddah e Medina, abrangendo voos diários para Umrah.

Durante o voo, a Emirates utiliza uma ferramenta específica para calcular as horas exatas para o Imsak (hora a que começa o jejum) e para o iftar. Esta ferramenta calcula as horas exatas do Ramadão, com base na latitude, longitude e altitude do avião; garantindo o máximo nível de precisão possível a bordo. No momento em que o sol se puser, os passageiros serão informados pelo comandante acerca da hora do iftar.

A Emirates continua a sua parceria com a Silsal Design House para o design das caixas, inspirado na cultura do Médio Oriente. Para os passageiros que procuram uma lembrança, as Taças de Café Árabe Emirates da Silsal estão disponíveis nas lojas oficiais da Emirates com possibilidade de envio internacional.

Todos os sete lounges da Emirates no Aeroporto Internacional do Dubai também vão servir os passageiros que estiverem em jejum. Os lounges disponibilizam salas dedicadas à oração, onde também servem café árabe, tâmaras e doces, além de buffets para o iftar e o suhoor. Haverá ainda tâmaras e água nos portões de embarque em voos selecionados.

O premiado sistema de entretenimento ice da Emirates apresenta uma programação religiosa especial, a partir de maio. Inclui a série animada, Os Profetas; programas informativos como o Ramadão no mundo islâmico, Al Alam Bayn Fotour Wa Sohour e Men Raheeq Al Iman; bem como Khawater Ramadaneya, um programa baseado nos poemas de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum. Audiobooks árabes, incluindo O Pensamento de um Jovem, de Ahmad Al Shugairi, e A Mulher Perfeita, de Sultan Al Mousa, bem como programas árabes, como Hala Kazem e 3×1, que também foram adicionados.

Os programas especiais do Ramadão fazem parte do conteúdo diversificado disponível a bordo, que inclui mais de 4.000 canais de entretenimento on demand. Com uma variedade tão ampla de entretenimento, os passageiros podem criar as suas próprias playlists de músicas, filmes e programas de TV na app da Emirates antes do voo e sincronizá-la com seus lugares uma vez a bordo, para maximizar o seu tempo de diversão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CAPTCHA Image