Michelle Hunziker anfitriã no batismo do MSC Grandiosa

Michelle Hunziker anfitriã no batismo do MSC Grandiosa

279

Michelle Hunziker estrela de TV, vai ser a anfitriã do glamoroso evento de batismo do MSC Grandiosa, o novo navio da MSC Cruzeiros a fazer-se ao mar. A cerimónia vai ter lugar a 9 de Novembro no Porto de Hamburgo.

Michelle Hunziker, internacionalmente famosa como apresentadora de televisão, modelo, actriz e cantora, foi também a anfitriã do baptismo do MSC Seaview, que decorreu em Génova em 2018. Nascida na Suíça, a estrela cresceu em Itália e fala cinco línguas. Personifica o internacional com uma alma Mediterrânica, a joie de vivre e a noção de família, exactamente como a MSC Cruzeiros.

A propósito do evento de batismo do novo navio, Michelle Hunziker afirmou: “Estou muito feliz por fazer parte da cerimónia de baptismo do MSC Grandiosa em Hamburgo. Desde o baptismo do MSC Seaview no ano passado, sinto-me parte da família MSC. Estou particularmente satisfeita pelo facto de o evento decorrer na Alemanha. Conheci aqui pessoas maravilhosas e celebrei muitos sucessos profissionais. Para mim, a Alemanha significa parte de casa e Hamburgo tem uma herança marítima tão encantadora, que será uma honra tornar-me parte dela. Estou também ansiosa por descobrir tudo o que este novo e impressionante navio tem para oferecer.”

O MSC Grandiosa é o terceiro navio da inovadora geração Meraviglia e o primeiro da classe Meraviglia-Plus. Vai tornar-se no quinto novo navio de próxima geração da MSC Cruzeiros inaugurado pela companhia em apenas dois anos e meio, como parte do plano de investimento da MSC Cruzeiros de €13,6 mil milhões e que abrange mais de 10 anos. O MSC Grandiosa será seguido de mais 12 novos navios até 2027 e o seu navio-irmão, MSC Virtuosa, será inaugurado em Outubro de 2020.

Os navios da geração Meraviglia foram concebidos para ir de encontro às necessidades dos viajantes de cruzeiro dos dias de hoje. O design extraordinário, a vasta gama de instalações e entretenimento tornam estes navios ideais para toda a família. Criados para todas as estações, têm a capacidade de atracar na grande maioria dos portos internacionais de todo o mundo.

O MSC Grandiosa vai tornar-se no maior navio da frota MSC Cruzeiros e a classe de navios Meraviglia-Plus será enriquecida com mais camarotes, mais espaços públicos e algumas características novas. Alguns dos destaques incluem:

· A icónica Promenade ao Estilo Mediterrânico será o coração do navio. Sob um tecto com 98.5 metros de comprimento em LED, os viajantes poderão desfrutar de um programa de entretenimento variado bem como vários bares para pararem para uma bebida.

· O MSC Grandiosa vai elevar a experiência de compras a bordo a um novo nível e a promenade interior estará no centro dessa mesma experiência. Aqui, nas lojas ao estilo centro comercial, os viajantes encontrarão as suas marcas de roupas e joias favoritas, de tecnologia e muito mais, a preços imbatíveis.

· Os restaurantes de especialidade estão também localizados na Promenade, incluindo o novo conceito de restaurante L’Atelier Bistrot – um bar com área lounge com inspiração Francesa, que também oferece um palco e uma pista de dança, bem como um terraço com lugares sentados.

· Os pontos altos do entretenimento serão os dois novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea. Os espectáculos são criados pelo líder mundial em entretinemento ao vivo, Cirque du Soleil, como parte de uma parceria única e de longa data com a MSC Cruzeiros.

· O MSC Grandiosa terá disponível a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiro, a ZOE. O serviço de inteligência artifical dedicado aos viajantes responderá às questões dos viajantes no conforto do seu camarote e terá disponivel uma inovadora experiência de cruzeiros conectada, o MSC for Me.

· Concebido como o navio para todas as estações, o MSC Grandiosa passará o seu primeiro inverno no Mediterrâneo. Será uma magnifica altura do ano para descobrir aluns dos mais bonitos destinos desta popular região, tais como Barcelona, Palermo, Marselha ou Valletta, in Malta. Nesta altura do ano, os viajantes poderão fugir das multidões, e o clima em Itália, França e Espanha é perfeito para explorar e descobrir tudo o que estes incríveis portos têm para oferecer.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CAPTCHA Image