A TAP iniciou os voos para aeroporto de Chicago O’Hare, o primeiro dos três novos destinos, projetados pela Companhia para o mercado Norte Americano, previstos para este mês de junho. A rota de Chicago, soma-se à rota Lisboa/San Francisco, que será inaugurada no próximo dia 10, e Lisboa/Washington, com início previsto para dia 16 deste mês. A TAP quadruplica o número de destinos que serve na América do Norte, comparando com 2015, ano em que apenas voava para Newark e Miami. A Companhia oferece este ano um total de 8 destinos. Aos já referidos Newark e Miami, juntaram-se Boston, Toronto, Nova Iorque/JFK e agora Chicago, San Francisco e Washington. Adicionalmente, a TAP reforçou também fortemente o número de voos semanais diretos entre o Porto e Newark, que aumentaram de dois para cinco, com a estreia mundial, também hoje, do novo Airbus A321neo Long Range a operar uma rota transatlântica, justamente entre o Porto e Newark. “A inauguração destas novas rotas para os Estados Unidos tornam cada vez mais evidente a concretização e solidificação dos ambiciosos planos de modernização, crescimento, diversificação e expansão que temos para a TAP. Uma TAP muito mais forte é uma realidade que já é incontornável”, considerou Antonolado Neves, CEO da Companhia. Este sólido crescimento da TAP é alicerçado num forte aumento e modernização da frota da Companhia, a única no mundo a voar atualmente toda a família de aviões da mais moderna geração da Airbus, os Neo. A TAP tem uma encomenda de 71 novos aviões: 21 A330neo, 19 A320neo, 17 A321neo e 14 A321neo Long Range. A frota da TAP já cresceu 21 por cento desde 2015, mais do que qualquer outra companhia aérea europeia, de acordo com dados da Flight Global. Segundo a Routes, a TAP é a companhia europeia que mais rapidamente cresce nos Estados Unidos nos últimos quatro anos, com um aumento médio por ano de 39 por cento de passageiros transportados, que comparam com um aumento médio de 19 por cento das principais concorrentes europeias. No acumulado de 2015 a 2018, a TAP aumentou 176,5 por cento o número total de passageiros transportados entre Portugal e a América do Norte. Os voos para Chicago O’Hare partem de Lisboa às 13:05. No sentido inverso, as partidas do aeroporto O’Hare verificam-se às 18:05.

Novas Rotas da TAP para os Estados Unidos

185

A TAP iniciou os voos para aeroporto de Chicago O’Hare, o primeiro dos três novos destinos, previstos pela Companhia para os estados Unidos, este mês de junho. A rota de Chicago, soma-se à rota Lisboa/San Francisco, que será inaugurada no próximo dia 10, e Lisboa/Washington, com início previsto para dia 16 deste mês.

A TAP quadruplica o número de destinos que serve na América do Norte, comparando com 2015, ano em que apenas voava para Newark e Miami. A Companhia oferece este ano um total de 8 destinos. Aos já referidos Newark e Miami, juntaram-se Boston, Toronto, Nova Iorque/JFK e agora Chicago, San Francisco e Washington.

Adicionalmente, a TAP reforçou também fortemente o número de voos semanais diretos entre o Porto e Newark, que aumentaram de dois para cinco, com a estreia mundial, também hoje, do novo Airbus A321neo Long Range a operar uma rota transatlântica, justamente entre o Porto e Newark.

“A inauguração destas novas rotas para os Estados Unidos tornam cada vez mais evidente a concretização e solidificação dos ambiciosos planos de modernização, crescimento, diversificação e expansão que temos para a TAP. Uma TAP muito mais forte é uma realidade que já é incontornável”, considerou Antonolado Neves, CEO da Companhia.

Este sólido crescimento da TAP é alicerçado num forte aumento e modernização da frota da Companhia, a única no mundo a voar atualmente toda a família de aviões da mais moderna geração da Airbus, os Neo.

A TAP tem uma encomenda de 71 novos aviões: 21 A330neo, 19 A320neo, 17 A321neo e 14 A321neo Long Range. A frota da TAP já cresceu 21 por cento desde 2015, mais do que qualquer outra companhia aérea europeia, de acordo com dados da Flight Global.

Segundo a Routes, a TAP é a companhia europeia que mais rapidamente cresce nos Estados Unidos nos últimos quatro anos, com um aumento médio por ano de 39 por cento de passageiros transportados, que comparam com um aumento médio de 19 por cento das principais concorrentes europeias.

No acumulado de 2015 a 2018, a TAP aumentou 176,5 por cento o número total de passageiros transportados entre Portugal e a América do Norte.

Os voos para Chicago O’Hare partem de Lisboa às 13:05. No sentido inverso, as partidas do aeroporto O’Hare verificam-se às 18:05.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CAPTCHA Image