The Oitavos na Quinta Marinha hotel oficial do EDP Cool Jazz

The Oitavos na Quinta Marinha hotel oficial do EDP Cool Jazz

201

O EDP Cool Jazz que decorre em Cascais de 9 a 31 de Julho, tem no hotel The Oitavos, o quartel-general dos artistas e respectivas comitivas. Os concertos decorrem em dois recintos em Cascais, no Parque Marechal Carmona e no Hipódromo Manuel Possolo.

O The Oitavos situado na Quinta da Marinha, o hotel oficial do EDP Cool Jazz, disponibiliza uma ferta limitada à disponibilidade para as datas do Festival, de pacotes de alojamento com concerto incluído e shuttle para o recinto dos concertos.

O EDP COOL JAZZ tem lugar em Cascais e celebra este ano a sua 16ª edição, juntando nomes internacionais como Tom Jones, Jessie J, Jamie Cullum e Diana Krall, com artistas nacionais como os HMB e os The Black Mamba. Esta é a segunda edição do festival que se realizar em Cascais, porque até à edição de 2018 era realizado em Oeiras.

Sobre o The Oitavos

O The Oitavos é hotel de luxo de cinco estrelas. Localizado a apenas 20 minutos a oeste de Lisboa e do aeroporto, com vista sobre a costa ocidental do Atlântico, o hotel de design contemporâneo está situado dentro do Parque Nacional Sintra Cascais. Projetado com linhas elegantes, o hotel está perfeitamente integrado no ambiente natural que o rodeia. O hotel é ideal para viagens de lazer ou negócios e tem disponíveis inúmeras experiências de gastronomia, um serviço completo de spa e instalações para conferências. Situado dentro da Quinta da Marinha, a propriedade possui um centro equestre, um health club e um racket club de topo, para além do campo de golfe Oitavos Dunes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CAPTCHA Image