10º Aniversário do 5* The Oitavos na Quinta da Marinha - VIATURISTA
Home » HOTELARIA » Hotéis & Resorts » 10º Aniversário do 5* The Oitavos na Quinta da Marinha
10º Aniversário do 5* The Oitavos na Quinta da Marinha

10º Aniversário do 5* The Oitavos na Quinta da Marinha

O The Oitavos, hotel de 5 estrelas, localizado na Quinta da Marinha, celebra o seu 10º aniversário, com um programa especial que inclui as melhores experiências para duas pessoas.

Passeio a cavalo, golfe com buggy, massagens, almoços ou jantares no Ipsylon ou Verbasco ou passeio de E-Bike são algumas das opções de experiências incluídas neste programa, que estará disponível até Março de 2021.

Os amantes do desporto podem optar por jogar golfe no The Oitavos Dunes, um dos 100 melhores campos de golfe do mundo segundo a prestigiada GOLF MAGAZINE’S TOP 100 COURSES IN THE WORLD. Projectado em 2001 por um dos melhores arquitectos de campos de golfe do mundo, Arthur Hills, o The Oitavos Dunes é o local ideal para apreciar vistas deslumbrantes sobre o Oceano Atlântico, enquanto se diverte numa partida de golfe. Em alternativa, os passeios de E-Bike até a vila de Cascais ou até ao Guincho são excelentes oportunidades para apreciar a natureza circundante do The Oitavos.

Para aqueles que preferem relaxar e mimar-se um pouco, este programa especial pode incluir massagens no The Oitavos Spa e para aqueles que preferem alimentar o corpo e as papilas gustativas, existe também a opção de almoço ou jantar num dos restaurantes do The Oitavos – o Ipsylon ou Verbasco.

Inaugurado em 2010, o The Oitavos converteu-se num projecto de alojamento turístico exclusivo, representando o culminar do projecto de desenvolvimento urbanístico sustentável de Carlos Montez Champalimaud.

The Oitavos, um paraíso sustentável

Quando em 1922, Carlos Montez Champalimaud adquiriu a área que deu origem à Quinta da Marinha, a sua intenção era clara: desenvolver um projecto urbanístico que envolvesse a família e que respeitasse a natureza. Como parte integrante do seu projeto, repovoou toda a área com uma extensa floresta de pinheiros e construiu estradas e poços de água para o abastecimento dos seus habitantes.

As três gerações que sucederam a Carlos Montez Champalimaud continuaram a trabalhar no desenvolvimento daquele espaço de forma sustentável para manter e preservar o ecossistema que rodeia a propriedade. Aberto desde 2010, o The Oitavos é um hotel sustentável com vista para as dunas de areia protegidas, para a Costa Atlântica e praias circundantes, sendo o destino ideal para viajantes à procura de momentos de puro relaxe e de contacto com a natureza.

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

O 5 estrelas The Oitavos lança cartão exclusivo

O 5 estrelas The Oitavos lança cartão exclusivo

O The Oitavos, hotel de 5 estrelas situado em pleno Parque Natural Sintra-Cascais, lançou o Cartão The Oitavos 2020, com ofertas exclusivas para os serviços e unidades do empreendimento turístico.