Home | DESPORTO | COMPETIÇÕES | 24 Horas de Le Mans reagendadas para 21 e 22 de agosto
24 Horas de Le Mans reagendadas para 21 e 22 de agosto

24 Horas de Le Mans reagendadas para 21 e 22 de agosto

O Automobile Club de l’Ouest, a  entidade organizadora das 24 Horas de Le Mans, prova mítica do mundial de resistência, foi adiada para 21 e 22 de agosto, previsivelmente com a presença de público.

A prova estava inicialmente marcada para o fim de semana de 12 e 13 de junho. Esta é a terceira vez na história que a mítica prova de resistência não se realiza em maio ou junho, depois de o mesmo já ter acontecido em 1968 e em 2020.

“Foi uma decisão difícil, mas teve de ser tomada. Realizar as 24 Horas de Le Mans à porta fechada pelo segundo ano consecutivo era impensável”, destacou o presidente do Automobile Club de l’Ouest, o francês Pierre Fillon. Fillon garantiu que a organização está “a trabalhar para organizar um evento com todas as medidas de segurança”.

Esta é para já, a única alteração do calendário do Mundial de Resistência, que mantém as corridas previstas para o Algarve (04 de abril) e Spa-Francorchamps (01 de maio).

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

Tiago Monteiro continua a pilotar o Honda WTCR em 2021

Tiago Monteiro continua a pilotar o Honda WTCR em 2021

O português Tiago Monteiro, um dos pilotos do Mundial de Carros de Turismo (WTCR), renovou o contrato com a Honda, para 2021, o que sucede pela 10.ª temporada consecutiva.

Recorde de equipas WorldTour na 47ª Volta ao Algarve

Recorde de equipas WorldTour na 47ª Volta ao Algarve

A Volta ao Algarve, que vai para a estrada 17 e 21 ...

Mundial de Superbikes em Portugal em Abril e Outubro

Mundial de Superbikes em Abril e Outubro em Portugal

Portugal vai ser em 2021, o palco de duas jornadas do Mundial de Superbikes, em Abril e Outubro, nos autódromos do Estoril e de Portimão, de acordo com o calendário do campeonato, que foi divulgado pela FIM / WorldSBK.

Translate »