4 Unidades AP Hotels nomeados p/ os World Travel Awards - VIATURISTA 4 Unidades AP Hotels nomeados p/ os World Travel Awards - VIATURISTA
4 Unidades AP Hotels nomeados p/ os World Travel Awards

4 Unidades AP Hotels nomeados p/ os World Travel Awards

105

Os World Travel Awards, designados ‘Óscares de Turismo’, significam prestígio e reconhecimento, pela qualidade e excelência do serviço prestado, nas unidades hoteleiras designadas.

A edição 2022 dos World Travel Awards (WTA), é particularmente importante, sobretudo porque correspondem ao regresso da atividade turística, depois dos dois últimos anos em que a sociedade mundial foi obrigada ao confinamento, paralisando serviços e atividades lúdicas.

Com o regresso dos WTA 2022, as unidades hoteleiras nomeadas, estão preparadas para responder às exigências e experiências, dos novos hóspedes, como sucede com as unidades do Grupo AP Hotels & Resorts, que concorre às distinções WTA 2022, com o AP Adriana Beach Resort, AP Cabanas Beach & Nature, AP Eva Senses e AP Oriental Beach nos World Travel Awards. Esta é uma iniciativa global que premia e reconhece a excelência em viagens e turismo.

“Para nós, enquanto grupo, é com enorme orgulho e satisfação que recebemos estas nomeações, tão importantes. Trabalhamos todos os dias, para oferecer aos nossos clientes o melhor e estas nomeações vem reconhecer isso mesmo”, refere Emanuel Freitas, Diretor-Geral do Grupo AP Hotels & Resorts.

As votações estão abertas até dia 8 de Agosto e profissionais da indústria de viagens, media e consumidores em todo o mundo estão convidados a votar naqueles que consideram os melhores do mundo no setor do turismo.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.