A Air New Zealand apresenta cápsula para dormir em voo - VIATURISTA A Air New Zealand apresenta cápsula para dormir em voo - VIATURISTA
A Air New Zealand apresenta cápsula para dormir

A Air New Zealand apresenta cápsula para dormir em voo

230

A Air New Zealand apresentou no passado mês de Fevereiro, um protótipo compostos por seis cápsulas, para que os passageiros da classe económica, possam dormir durante o voo, deitados e em repouso.

Protótipo Economy Skynest

O Economy Skynest que é como se chama este novo produto, é o resultado de três anos de pesquisa e desenvolvimento da companhia aérea NeoZelandesa, que na fase de testes, contou com mais de 200 participantes, nos ensaios que tiveram lugar, no Hangar 22 em Auckland, o seu centro de inovação.

Mike Tod, o Diretor de Marketing e Assistência ao Cliente da Air New Zealand, afirma a propósito, que “a companhia opera alguns dos voos mais longos do mundo, como vai acontecer com o vôo Auckland / Nova York, que podem demorar 17 horas e 40 minutos, o que justifica o compromisso em aportar maior magia a esses voos”.

“Estamos a realizar um enorme trabalho de desenvolvimento, procurando inovar com produtos e soluções que melhorem as cabines das aeronaves. Um dos problemas com que os passageiros em classe económica se deparam, nos voos de longo curso é a impossibilidade de se esticar. O desenvolvimento do Economy Skynest é uma resposta direta a esse desafio “, diz Mike Tod.

A Air New Zealand vai decidir sobre o futuro do Economy Skynest em 2021, depois de avaliar o desempenho dos voos realizados no ano inaugural da operação, Auckland / Nova York.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.