Home | VIAGENS | VIAGENS AÉREAS | A Air New Zealand apresenta cápsula para dormir em voo
A Air New Zealand apresenta cápsula para dormir
A Air New Zealand apresenta cápsula para dormir

A Air New Zealand apresenta cápsula para dormir em voo

A Air New Zealand apresentou no passado mês de Fevereiro, um protótipo compostos por seis cápsulas, para que os passageiros da classe económica, possam dormir durante o voo, deitados e em repouso.

Protótipo Economy Skynest

O Economy Skynest que é como se chama este novo produto, é o resultado de três anos de pesquisa e desenvolvimento da companhia aérea NeoZelandesa, que na fase de testes, contou com mais de 200 participantes, nos ensaios que tiveram lugar, no Hangar 22 em Auckland, o seu centro de inovação.

Mike Tod, o Diretor de Marketing e Assistência ao Cliente da Air New Zealand, afirma a propósito, que “a companhia opera alguns dos voos mais longos do mundo, como vai acontecer com o vôo Auckland / Nova York, que podem demorar 17 horas e 40 minutos, o que justifica o compromisso em aportar maior magia a esses voos”.

“Estamos a realizar um enorme trabalho de desenvolvimento, procurando inovar com produtos e soluções que melhorem as cabines das aeronaves. Um dos problemas com que os passageiros em classe económica se deparam, nos voos de longo curso é a impossibilidade de se esticar. O desenvolvimento do Economy Skynest é uma resposta direta a esse desafio “, diz Mike Tod.

A Air New Zealand vai decidir sobre o futuro do Economy Skynest em 2021, depois de avaliar o desempenho dos voos realizados no ano inaugural da operação, Auckland / Nova York.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A construtora europeia 'Airbus' anunciou na sexta feira, que vai manter o modelo A320, em produção reduzida, face ao contexto atual do mercado, prevendo passar de 40 aviões por mês, para 45 até final de 2021, um aumento mais lento do que os 47 inicialmente previstos.

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa RU e Brasil

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa, RU e Brasil

Donald Trump anunciou esta segunda feira (18), o fim das restrições à entrada no país, de viajantes originários da Europa, Reino Unido e Brasil, medida com efeitos a partir de 26 de Janeiro, quando já não é oficialmente, presidente dos Estado Unidos.

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A 'easyJet' altera as normas de bagagem de cabine, a partir de 10 de fevereiro. A companhia anunciou hoje que os passageiros que viajem com tarifas standard, somente poderão transportar como bagagem de mão, uma maleta (45x36x20cm) que seja facilmente introduzida na parte dianteira do seu lugar, no avião.

Translate »