A AP Hotels anuncia a reaburtura do Adriana Beach Club - VIATURISTA A AP Hotels anuncia a reaburtura do Adriana Beach Club - VIATURISTA
A AP Hotels anuncia a reaburtura do Adriana Beach Club

A AP Hotels anuncia a reaburtura do Adriana Beach Club

81

A AP Hotels & Resorts, anuncia a reabertura do Adriana Beach Club Hotel Resort, no dia 26 junho. Este resort vai juntar-se às restantes unidades hoteleiras do grupo  que também reabrem ou já reabriram durante o corrente mês.

“Neste momento, acreditamos que estão reunidas todas as condições de segurança para voltar a operar, concluído o trabalho intenso na implementação de novas regras e procedimentos para que os nossos hóspedes desfrutem das suas férias, com total segurança e confiança”, diz Mar Bayo, diretora-geral do grupo.

Dentro do conjunto de medidas implementadas pelo grupo AP Hotels & Resorts, importa referir que, o caso do Adriana Beach Club Hotel Resort, foi reforçada a limpeza e a desinfeção, os três restaurantes vão funcionar com horários mais alargados para garantir não só o bom serviço como também a segurança de todos. Estes casos aqui exemplificados são apenas algumas das muitas medidas que o hotel vai providenciar e que visam a proteção e segurança de todos e para que acima de tudo exista confiança em viajar, tendo em conta esta nova realidade.

“À semelhança dos restantes hotéis, estamos convenientemente preparados e totalmente adaptados para receber todos os clientes, sendo que o Adriana Beach Club Hotel Resort não é exceção às restantes unidades do grupo e já recebeu também o certificado “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal. Estamos muito satisfeitos de ter a oportunidade de voltar a recebê-los com todo o carinho e com as melhores condições para que desfrutem da vossa estadia connosco”, continua Mar Bayo.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.