Home | DESPORTO | MÁQUINAS & MOTORES | A CUPRA lançou a competição SimRacing Series
A CUPRA lançou a competição SimRacing Series
A CUPRA lançou a competição SimRacing Series

A CUPRA lançou a competição SimRacing Series

A CUPRA decidiu lançar a sua própria competição de corridas virtuais, para trazer a emoção das pistas de corridas para o mundo digital. Em colaboração com a RaceRoom, o simulador oficial de corridas WTCR, a marca criou a CUPRA Simracing Series, uma competição virtual de 13 corridas onde os entusiastas de automobilismo de todo o mundo podem demonstrar as suas capacidades ao volante a partir de casa.

O diretor de estratégia, desenvolvimento de negócios e operações da CUPRA Antonino Labate explica: “A criação da CUPRA SimRacing Series mostra a nossa intenção de desenvolver novas experiências no mundo do automobilismo. Acreditamos no potencial do desporto eletrónico para aumentar o conhecimento da marca entre as novas gerações de condutores de automóveis, uma vez que se está a tornar uma forma popular de entretenimento em todo o mundo”.

Jaime Puig, diretor da CUPRA Racing, acrescenta: “O Simracing marcará a estreia digital do novo CUPRA Leon Competición, cujo modelo real será entregue aos clientes em junho e o do CUPRA e-Racer, que se encontra na fase final de desenvolvimento para participação no PURE ETCR. Estamos prontos para voltar a competir”.

Até 24 de maio, os fãs das corridas podem participar no evento contra-relógio na Nürburgring virtual e acumular pontos em corridas individuais com as voltas mais rápidas. Os 24 pilotos mais rápidos qualificam-se para a corrida multiplayer e competem entre si no dia 30 de maio no histórico circuito alemão, incluindo sessões de aquecimento e qualificação. A última corrida da época terá lugar no dia 31 de outubro, no circuito de Macau. Todas as corridas serão transmitidas em direto no canal da CUPRA no YouTube.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

O Rali de Portugal 2020 também foi cancelado

O Rali de Portugal 2020 também foi cancelado

O Automóvel Club de Portugal (ACP), anunciou hoje o cancelamento do Rali de Portugal 2020, devido à situação pandémica que o país e o mundo enfrentam. A organização anunciou que já solicitou o regresso do Rali de Portugal em maio de 2021.

Rali de Loulé percorre troços da Serra do Caldeirão

Rali de Loulé percorre troços da Serra do Caldeirão

O Rali de Loulé a primeira prova do Campeonato Sul de Ralis ...

Translate »