Home | ATUALIDADE | A Máscara vai ser obrigatória nos Transportes Públicos
A Máscara vai ser obrigatória nos Transportes Públicos
A Máscara vai ser obrigatória nos Transportes Públicos

A Máscara vai ser obrigatória nos Transportes Públicos

Os passageiros dos transportes públicos têm de usar máscara a partir de segunda feira, 4 de Maio. Na CARRIS as entradas voltam a ser realizadas pela porta da frente, a validação do título de transporte é obrigatória.

A tarifa de bordo volta a estar disponível, a companhia informa que os pagamentos devem ser feitos com valor certo.

Como definido pelo Governo no decreto que estabelece a estratégia de levantamento de medidas de confinamento, a lotação dos veículos será de 2/3 da sua capacidade máxima. Nesse sentido, a CARRIS apela aos clientes pela sua compreensão e decidiu reforçar a oferta já a partir de segunda-feira, 4 de Maio.

Estas alterações vão complementar a oferta existente nos dias úteis, a CARRIS continuará a monitorizar de perto a procura, para poder responder a necessidades identificadas nas suas carreiras.

A empresa terá o contributo da Polícia Municipal para o controlo da lotação dos veículos e da utilização de máscara por parte dos clientes. No período da hora de ponta da manhã e da tarde, os agentes de autoridade vão estar nas paragens junto aos principais interfaces. As equipas de fiscalização da CARRIS vão fazer o normal controlo de títulos de transporte ao longo de todo o dia.

A transportadora apela ao bom senso de todos, uma vez que os autocarros não poderão sair das paragens e prosseguir viagem se existirem passageiros a bordo sem máscara.

A CARRIS vai manter especial atenção à limpeza e higienização de todos os equipamentos em circulação. Respeite as normas de segurança indicadas pela Direcção Geral de Saúde, proteja-se a si e aos outros.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

O Governo Inglês impõe confinamento até 2 de Dezembro

O Governo Inglês impõe confinamento até 2 de Dezembro

O primeiro ministro Britânico, Boris Johnson, anunciou este sábado um novo confinamento para o país, pelo período de um mês, medida que pretende evitar um novo surto pandémico que leve os hospitais ao limite.

Fardamento da CARRIS criado pelo estilista Nuno Gama

A CARRIS apresentou no sábado o novo conceito de fardamento, assinado por Nuno Gama. "Após 40 anos sem uma revisão profunda do seu fardamento, a CARRIS abraçou, no início do ano, o desafio interno de o adequar à dinâmica atual da empresa e da cidade de Lisboa".

A ANA tem violado as obrigações de serviço público

A ANA tem violado as obrigações de serviço público

A ANA - Aeroportos de Portugal, tem estado “reiteradamente violar as obrigações de serviço público” e “prejudicar o país”, afirmou hoje o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

Translate »