A MSC Cruzeiros oferece 2º passageiro grátis no verão - VIATURISTA
Home | VIAGENS | CRUZEIROS | A MSC Cruzeiros oferece 2º passageiro grátis no verão
A MSC Cruzeiros oferece 2º passageiro grátis no verão

A MSC Cruzeiros oferece 2º passageiro grátis no verão

A MSC Cruzeiros acaba de lançar uma promoção imperdível, com a oferta do 2º passageiro grátis, em mais de 1500 cruzeiros, incluindo Cruzeiros Portugueses com embarques em Lisboa a bordo do MSC Virtuosa e no Funchal a bordo do MSC Splendida e partidas seleccionadas do Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas.

Para quem no próximo verão,  prefere embarcar ‘à porta de casa’ sem necessidade de voos, a Promoção 2º Passageiro Grátis também está disponível a bordo dos tão desejados cruzeiros com partidas e/ou chegadas a Lisboa pelo Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Virtuosa, entre Setembro e Novembro de 2021.

Os viajantes que quiserem marcar umas férias inesquecíveis com saída e chegada a Lisboa em 2021 têm disponíveis 5 cruzeiros a bordo do MSC Virtuosa, o novo navio da companhia que será inaugurado em Abril do próximo ano e que proporcionará pela primeira vez aos portugueses a possibilidade de embarcar em Lisboa a bordo de um navio da classe Meraviglia.

Com capacidade para cerca de 6.000 passageiros, o MSC Virtuosa vai disponibilizar aos passageiros portugueses a oportunidade única de desfrutar da maravilhosa promenade interior com 96cm de comprimento característica dos navios desta classe, de uma série de instalações extraordinárias que oferecem a melhor experiência de cruzeiro.

Os itinerários de 9 noites com embarque nos dias 18 e 27 de Setembro, 6 e 15 de Outubro vão explorar o Mediterrâneo Ocidental com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca, antes do regressar a Lisboa. O cruzeiro de 10 noites com partida a 24 de Outubro vai proporcionar aos portugueses também a possibilidade de conhecer a cidade de Alicante, para além das escalas acima referidas.

Será também possível realizar um mini-cruzeiro de 5 noites a bordo do MSC Virtuosa com partida de Génova no dia 22 de Setembro, com passagem por Málaga e Casablanca antes de chegar a Lisboa. No dia 3 de Novembro, com partida de Lisboa, a MSC Cruzeiros disponibiliza um itinerário de 4 noites em direcção a Génova, com escala em Barcelona e Marselha.

Para os viajantes que preferirem embarcar e desembarcar na Madeira, estarão também disponíveis embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Splendida, em Outubro e Novembro de 2021. Os 4 cruzeiros de 11 noites, com partidas do Funchal a 10 e 21 de Outubro, e a 1 e 12 de Novembro, realizarão escalas em Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de regressarem novamente ao Funchal.

A promoção segundo passageiro grátis estará também disponível um cruzeiro de 6 noites a bordo do MSC Splendida, com partida de Génova no dia 4 de Outubro de 2021, com escala em Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de chegar ao Funchal. Será também possível embarcar no Funchal a 23 de Novembro num mini cruzeiro de 5 noites, com destino a Génova e com escala em Málaga e Civitavecchia (Roma).

A Promoção 2º Passageiro Grátis é válida para novas reservas, em partidas seleccionadas, limitada à disponibilidade e acumulável com outras ofertas e/ou promoções em vigor, incluindo o MSC Voyagers Club e a campanha Profissionais de Saúde e disponível para todas as categorias. Para mais informações sobre preços ou itinerários, a MSC Cruzeiros sugere a consulta o seu agente de viagens ou a visita ao link: Promoção 2º Passageiro Grátis.

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Reservas para o grande cruzeiro MSC World Cruise 2023

Reservas para o grande cruzeiro MSC World Cruise 2023

A MSC Cruzeiros anunciou a abertura de reservas para o MSC World Cruise 2023, que inclui 53 destinos em 33 países e seis continentes, com enfoque na Ásia.

Viagens do MSC Magnifica suspensas temporariamente

A MSC Cruzeiros anunciou que suspende temporariamente as futuras viagens do MSC Magnifica, devido à situação pandémica que se verifica em França e na Alemanha, países com restrições de viagens, que afectam os passageiros destes mercados.

A MSC Cruzeiros suspende as partidas dos Estados Unidos

MSC Cruzeiros mantém a suspensão de partidas dos USA

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai prolongar a suspensão temporária dos cruzeiros com partidas dos EUA até 31 de Dezembro de 2020, inclusive.

Translate »