Home | VIAGENS | CRUZEIROS | A MSC Cruzeiros oferece 2º passageiro grátis no verão
A MSC Cruzeiros oferece 2º passageiro grátis no verão

A MSC Cruzeiros oferece 2º passageiro grátis no verão

A MSC Cruzeiros acaba de lançar uma promoção imperdível, com a oferta do 2º passageiro grátis, em mais de 1500 cruzeiros, incluindo Cruzeiros Portugueses com embarques em Lisboa a bordo do MSC Virtuosa e no Funchal a bordo do MSC Splendida e partidas seleccionadas do Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas.

Para quem no próximo verão,  prefere embarcar ‘à porta de casa’ sem necessidade de voos, a Promoção 2º Passageiro Grátis também está disponível a bordo dos tão desejados cruzeiros com partidas e/ou chegadas a Lisboa pelo Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Virtuosa, entre Setembro e Novembro de 2021.

Os viajantes que quiserem marcar umas férias inesquecíveis com saída e chegada a Lisboa em 2021 têm disponíveis 5 cruzeiros a bordo do MSC Virtuosa, o novo navio da companhia que será inaugurado em Abril do próximo ano e que proporcionará pela primeira vez aos portugueses a possibilidade de embarcar em Lisboa a bordo de um navio da classe Meraviglia.

Com capacidade para cerca de 6.000 passageiros, o MSC Virtuosa vai disponibilizar aos passageiros portugueses a oportunidade única de desfrutar da maravilhosa promenade interior com 96cm de comprimento característica dos navios desta classe, de uma série de instalações extraordinárias que oferecem a melhor experiência de cruzeiro.

Os itinerários de 9 noites com embarque nos dias 18 e 27 de Setembro, 6 e 15 de Outubro vão explorar o Mediterrâneo Ocidental com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca, antes do regressar a Lisboa. O cruzeiro de 10 noites com partida a 24 de Outubro vai proporcionar aos portugueses também a possibilidade de conhecer a cidade de Alicante, para além das escalas acima referidas.

Será também possível realizar um mini-cruzeiro de 5 noites a bordo do MSC Virtuosa com partida de Génova no dia 22 de Setembro, com passagem por Málaga e Casablanca antes de chegar a Lisboa. No dia 3 de Novembro, com partida de Lisboa, a MSC Cruzeiros disponibiliza um itinerário de 4 noites em direcção a Génova, com escala em Barcelona e Marselha.

Para os viajantes que preferirem embarcar e desembarcar na Madeira, estarão também disponíveis embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Splendida, em Outubro e Novembro de 2021. Os 4 cruzeiros de 11 noites, com partidas do Funchal a 10 e 21 de Outubro, e a 1 e 12 de Novembro, realizarão escalas em Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de regressarem novamente ao Funchal.

A promoção segundo passageiro grátis estará também disponível um cruzeiro de 6 noites a bordo do MSC Splendida, com partida de Génova no dia 4 de Outubro de 2021, com escala em Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de chegar ao Funchal. Será também possível embarcar no Funchal a 23 de Novembro num mini cruzeiro de 5 noites, com destino a Génova e com escala em Málaga e Civitavecchia (Roma).

A Promoção 2º Passageiro Grátis é válida para novas reservas, em partidas seleccionadas, limitada à disponibilidade e acumulável com outras ofertas e/ou promoções em vigor, incluindo o MSC Voyagers Club e a campanha Profissionais de Saúde e disponível para todas as categorias. Para mais informações sobre preços ou itinerários, a MSC Cruzeiros sugere a consulta o seu agente de viagens ou a visita ao link: Promoção 2º Passageiro Grátis.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

Desde que o MSC Grandiosa voltou a navegar, em meados de Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros já transportou mais de 30.000 passageiros a bordo, incluindo vários agentes de viagens de toda a Europa.

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, foi nomeado Presidente da Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro (CLIA), para os próximos dois anos.

MSC Cruzeiros anuncia retoma as viagens no Mediterrâneo

MSC Cruzeiros retoma as viagens no Mediterrâneo

O MSC Grandiosa vai retomar os cruzeiros semanais no Mediterrâneo Ocidental, previstos com partida de Génova, Itália, a partir de 24 de Janeiro, informou hoje a MSC Cruzeiros. O MSC Magnifica também regressará ao mar a 14 de Fevereiro, para realizar itinerários de 11 noites por Itália, Grécia e Malta.

Translate »