Home | VIAGENS | CRUZEIROS | A MSC Cruzeiros prolonga a pausa do MSC Magnífica
A MSC Cruzeiros prolonga a pausa do MSC Magnífica

A MSC Cruzeiros prolonga a pausa do MSC Magnífica

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que prolonga a pausa nas operações do navio MSC Magnifica, devido às medidas adicionais de confinamento implementadas pelo governo Grego devido à pandemia, as quais devem ser estendidas para além deste período festivo.

Como parte dessas medidas em vigor até 6 dia de Janeiro, os navios de passageiros só podem escalar os portos gregos para escalas técnicas.

Neste momento, devido à incerteza da total reabertura dos portos a 7 de Janeiro ou se estas medidas serão prolongadas, como é muito provável que seja o caso, a MSC Cruzeiros tomou a decisão de adiar o recomeço das operações do MSC Magnifica até 14 de Fevereiro de 2021.

Os passageiros com reservas para o MSC Magnifica poderão transferir a sua reserva para o MSC Grandiosa já no dia 10 de Janeiro, quando o navio recomeçar o itinerário no Mediterrâneo Ocidental, com escalas apenas em portos Italianos e em Malta.

Os navios da MSC Cruzeiros operam sob a protecção do abrangente protocolo de Saúde e Segurança da Companhia. Para saber mais detalhes sobre as medidas de segurança, aceda: Medidas de Saúde e Segurança.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

Desde que o MSC Grandiosa voltou a navegar, em meados de Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros já transportou mais de 30.000 passageiros a bordo, incluindo vários agentes de viagens de toda a Europa.

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, foi nomeado Presidente da Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro (CLIA), para os próximos dois anos.

MSC Cruzeiros anuncia retoma as viagens no Mediterrâneo

MSC Cruzeiros retoma as viagens no Mediterrâneo

O MSC Grandiosa vai retomar os cruzeiros semanais no Mediterrâneo Ocidental, previstos com partida de Génova, Itália, a partir de 24 de Janeiro, informou hoje a MSC Cruzeiros. O MSC Magnifica também regressará ao mar a 14 de Fevereiro, para realizar itinerários de 11 noites por Itália, Grécia e Malta.

Translate »