A Península de Tróia é destino certificado Clean & Safe - VIATURISTA
Home » DESTINOS » A Península de Tróia é destino certificado Clean & Safe
A Península de Tróia é destino certificado Clean & Safe
A Península de Tróia é destino certificado Clean & Safe

A Península de Tróia é destino certificado Clean & Safe

A Península de TROIA está totalmente preparada para receber os veraneantes em total segurança. Com a atribuição do selo Clean & Safe, emitido pelo Turismo de Portugal, este destino turístico assegura um conjunto completo e abrangente de medidas de prevenção e controlo do Covid-19, de forma a garantir uma experiência de evasão inesquecível a dois ou em família, priorizando a segurança e o bem-estar de visitantes e colaboradores.

Com o verão à porta e o início da época balnear, a península de Troia, um dos destinos mais isolados e, também por isso, mais apetecíveis do país, oferece condições excecionais para uma escapada ou uns dias de férias. Aqui os visitantes beneficiam dos seus exclusivos atributos naturais, com um ecossistema único e uma extensão de 17 km de praia de bandeira Azul, aliados à história e património que se pode descobrir nas suas Ruínas Romanas, passando pelas opções de alojamento ,com as residências para férias em destaque, pela gastronomia, o comércio, as múltiplas atividades ao ar-livre e, inevitavelmente, a segurança.

As medidas de prevenção e controlo implementadas em TROIA respondem aos critérios recomendados pelas autoridades de saúde, nomeadamente, a Direção Geral de Saúde e pela Organização Mundial de Saúde, e vigentes na certificação de destino Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal. Abrangem desde a oferta de alojamento e condomínios imobiliários, passando pelas mais variadas lojas, supermercado e restauração, pela marina, campo de golfe, aluguer campos de ténis e padel e acesso e usufruto das praias e piscinas.

As equipas de colaboradores que prestam serviços no TROIA Resort estão formadas para prestar todo o apoio aos visitantes, ao mesmo tempo que garantem o cumprimento dos procedimentos de higienização e segurança, nomeadamente através do uso do equipamento de proteção individual (EPI).

Em todas as áreas os visitantes contam com sinalética com recomendações de distanciamento social, etiqueta respiratória e medidas de higiene, bem como pontos de desinfeção e indicação de circuitos de circulação e marcação de distanciamento nos locais onde tal é necessário. A limpeza, higienização e desinfeção dos espaços é também acautelado com uma periodicidade regular.

Nos passadiços de acesso às praias estão definidas zonas de circulação e há também sinalética específica com indicação das condições de acesso às praias definidas de acordo com a legislação em vigor, bem como recomendações de horários de menor fluxo.

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Já reabriu o Restaurante Monte Mar Tróia na Marina

Já reabriu o Restaurante Monte Mar Tróia na Marina

O restaurante Monte Mar Tróia e o Bar da Praia em Tróia-Mar reabriram hoje, a tempo do início da época balnear e de numa semana que cheira a férias com tantos feriados.