Home | HOTELARIA | Hotéis & Resorts | A Quinta do Lago refuta acusações de Sindicato
A Quinta do Lago refuta acusações de Sindicato
A Quinta do Lago refuta acusações de Sindicato

A Quinta do Lago refuta acusações de Sindicato

A Quinta do Lago, refuta em nota enviada às redações, o conteúdo do comunicado do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve de dia 13 de abril.

À luz do comunicado enviado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve, na data de 13 de abril de 2020, em que esta entidade refere dúvidas sobre o cumprimento das orientações da Direcção-Geral da Saúde por parte da Sociedade de Golfe da Quinta do Lago, S.A., o Conselho de Administração do Grupo Quinta do Lago vem esclarecer o seguinte:

Não corresponde à verdade o alegado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurante e Similares do Algarve, nem tal comunicado especifica quaisquer situações em concreto, apenas fazendo alegações genéricas e sem qualquer fundamento.

O Grupo de empresas da Quinta do Lago, onde se inclui a Sociedade do Golfe da Quinta do Lago, S.A., tem em vigor um Plano de Contingência desde o passado dia 17 de março de 2020, ainda antes do Estado de Emergência ter sido decretado em Portugal, e desde tal data de 17 de março de 2020 foram também implementadas novas medidas de autoproteção de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.

Os colaboradores que trabalham em todas as Sociedades pertencentes ao Grupo Quinta do Lago participaram em sessões de esclarecimento sobre os protocolos internos de prevenção do vírus e medidas de autoproteção.

O Grupo Quinta do Lago tem estado a trabalhar de perto com a ACT – Autoridade para as condições do trabalho, de forma a garantir a implementação de todas as medidas preventivas.

O Grupo Quinta do Lago sublinha que todas as medidas de segurança, higiene e saúde pública foram implementadas e encontram-se a ser rigorosamente salvaguardadas e a ser cumpridas, em qualquer situação, tais como: desenvolvimento de Relatório de Avaliação de Riscos, ativação de Plano de Contingência, novos procedimentos na limpeza dos equipamentos utilizados, encomenda de equipamento para os colaboradores como máscaras, luvas ou soluções e dispensadores de gel desinfetante, entre outros.

O Grupo Quinta do Lago aproveita para informar que nunca foi contactado em qualquer momento pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurante e Similares do Algarve a fim de prestar esclarecimentos sobre as alegações agora feitas por tal Sindicato, e encontra-se profundamente chocado com tais alegações. Irá recorrer a todos os meios legais ao seu alcance para repor a verdade e fazer cessar acusações que não têm qualquer fundamento, e que são apenas feitas com o fim de afetar o seu bom-nome e imagem.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

Soluções para Eventos Híbridos no Lisbon Marriot Hotel

Soluções para Eventos Híbridos no Lisbon Marriot Hotel

A Marriott International está a expandir o seu programa “Connect with Confidence”, com a oferta de novas soluções para ajudar e agilizar o processo de planeamento de reuniões e encontros híbridos e digitais.

Dia do Pai dedicado à família no Onyria Quinta da Marinha

Dia do Pai dedicado à família no Onyria Quinta da Marinha

Depois de um ano tão desafiante, em que os pais tiveram de gerir o difícil equilíbrio entre teletrabalho e a atenção às crianças confinadas em casa, o Onyria Quinta da Marinha Hotel propõe um Dia do Pai totalmente dedicado à família na natureza.

Programa para Nómadas Digitais no 1905 Zino´s Palace

Programa para Nómadas Digitais no 1905 Zino´s Palace

O 1905 Zino’s Palace, situado na Ponta do Sol da Ilha da Madeira, acaba de lançar um programa em parceria com a plataforma Digital Nomads, da Staurtup Madeira, dedicado a todos os profissionais que procuram novos espaços para trabalhar, fora de casa e em sintonia com a natureza.

Translate »