Home | VIAGENS | VIAGENS AÉREAS | A Ryanair vai reforçar o número de voos para Faro
A Ryanair vai reforçar o número de voos para Faro

A Ryanair vai reforçar o número de voos para Faro

A Ryanair vai reforçar de 11 de setembro a 24 de outubro,as ligações semanais entre o Reino Unido e Portugal, com mais 14 voos para Faro, no Algarve. A notícia surge depois de Portugal ter sido incluido na lista de destinos seguros para viajar do Reino Unido.

O anúncio da companhia aérea Low Cost, também refere o lançamento de uma promoção de lugares com tarifas a partir de apenas 19,99 euros por trajeto, em toda a rede Reino Unido-Portugal, para viajar em setembro e outubro de 2020.

“Desta forma, será ainda mais fácil para os nossos clientes no Reino Unido reservar a tão esperada escapadinha de verão em Portugal”, refere, na mesma nota, o diretor de Marketing & Digital da empresa, Dara Brady.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A construtora europeia 'Airbus' anunciou na sexta feira, que vai manter o modelo A320, em produção reduzida, face ao contexto atual do mercado, prevendo passar de 40 aviões por mês, para 45 até final de 2021, um aumento mais lento do que os 47 inicialmente previstos.

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa RU e Brasil

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa, RU e Brasil

Donald Trump anunciou esta segunda feira (18), o fim das restrições à entrada no país, de viajantes originários da Europa, Reino Unido e Brasil, medida com efeitos a partir de 26 de Janeiro, quando já não é oficialmente, presidente dos Estado Unidos.

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A 'easyJet' altera as normas de bagagem de cabine, a partir de 10 de fevereiro. A companhia anunciou hoje que os passageiros que viajem com tarifas standard, somente poderão transportar como bagagem de mão, uma maleta (45x36x20cm) que seja facilmente introduzida na parte dianteira do seu lugar, no avião.

Translate »