A TAP prolonga o Lay-Off até 31 de Maio - VIATURISTA A TAP prolonga o Lay-Off até 31 de Maio - VIATURISTA
A TAP prolonga o Lay-Off até 31 de Maio

A TAP prolonga o Lay-Off até 31 de Maio

82

A TAP vai prolongar o período de “lay-off” até 31 de maio, por considerar que se mantêm as condições que levaram a companhia a implementar a medida, no início de abril.

“Considerando que as condições que nos fizeram aderir a esta medida se mantêm, na sua vasta maioria, nomeadamente as restrições à mobilidade dos cidadãos de todo o mundo e as incertezas face à retoma da atividade, vamos prorrogar o período de “lay-off” por um período suplementar de 30 dias, até 31 de maio, de acordo com o decreto-lei que regulamenta esta matéria”.

Segundo a Lusa, a transportadora esclarece ainda que os colaboradores serão informados individualmente sobre a modalidade que lhes será aplicada na extensão do “lay-off” e reitera que “tudo fará para proteger os empregos, a saúde e a segurança da família TAP”.

Atualmente, a TAP tem a operação regular suspensa, mantendo apenas voos para a Terceira e Ponta Delgada, nos Açores, e para o Funchal, na Madeira, maioritariamente para voos de repatriamento e transporte de carga humanitária.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.