Home | VIAGENS | VIAGENS AÉREAS | A TAP reduz temporariamente toda a sua operação
A TAP reduz temporariamente toda a sua operação
A TAP reduz temporariamente toda a sua operação

A TAP reduz temporariamente toda a sua operação

A TAP está a deixar em terra parte da frota, uma redução temporária da operação, imposta pela propagação do COVID-19, e pelas sucessivas restrições por parte dos Estados, face à propagação do COVID-19.

Segundo a companhia, “nas últimas 24 horas verificaram-se significativas evoluções condicionantes e uma acentuada queda na procura, o que tem estado a originar sucessivos cancelamentos de voos”. Nesse sentido a TAP vai reduzir a operação e parquear grande parte da sua frota de aviões.

A TAP assegurapara já, a realização dos voos nas rotas em que os mesmos sejam possíveis, dando resposta à missão de transportar os seus clientes para junto das suas famílias.

Antonoaldo Neves, CEO da TAP, assegura que “Estamos a trabalhar na continuidade do nosso negócio convictos de que em breve voltaremos ao ritmo normal da nossa atividade, sempre com o foco no futuro, na sustentabilidade e no crescimento da nossa TAP. Agradecemos o empenho e o sentido de missão dos nossos colaboradores neste momento em que todos têm dado tudo de si para tratar dos nossos clientes e de Portugal.”

Os Clientes afetados pelos cancelamentos de voos neste período, poderão ir ao site refunds.flytap.com para obter o seu voucher no valor pago pela aquisição do bilhete, para que possam decidir tranquilamente para onde e quando querem viajar.

Este voucher permite viajar no prazo de um ano para qualquer destino operado pela TAP, reservando em www.flytap.com, sem necessidade de recorrer ao Contact Center.

A situação evolui de forma muito dinâmica. A TAP atualiza toda a informação relativa ao impacto do surto de coronavírus na sua operação em https://www.flytap.com/pt-pt/ultimas-atualizacoes e solicita aos seus Clientes com voos ainda não cancelados que consultem a informação sobre o estado do seu voo antes de se dirigirem ao aeroporto.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A construtora europeia 'Airbus' anunciou na sexta feira, que vai manter o modelo A320, em produção reduzida, face ao contexto atual do mercado, prevendo passar de 40 aviões por mês, para 45 até final de 2021, um aumento mais lento do que os 47 inicialmente previstos.

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa RU e Brasil

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa, RU e Brasil

Donald Trump anunciou esta segunda feira (18), o fim das restrições à entrada no país, de viajantes originários da Europa, Reino Unido e Brasil, medida com efeitos a partir de 26 de Janeiro, quando já não é oficialmente, presidente dos Estado Unidos.

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A 'easyJet' altera as normas de bagagem de cabine, a partir de 10 de fevereiro. A companhia anunciou hoje que os passageiros que viajem com tarifas standard, somente poderão transportar como bagagem de mão, uma maleta (45x36x20cm) que seja facilmente introduzida na parte dianteira do seu lugar, no avião.

Translate »