Home | VIAGENS | VIAGENS AÉREAS | A TAP vai voltar a voar para a Venezuela em Dezembro
A TAP vai voltar a voar para a Venezuela em Dezembro

A TAP vai voltar a voar para a Venezuela em Dezembro

A TAP anunciou que retoma as ligações com a Venezuela, a partir de 15 de dezembro, com a oferta de dois voos semanais, às terças e sextas feiras, partidas de Lisboa às 10:00 e chegada a Caracas às 14:40, informou hoje a companhia.

No sentido contrário, os voos da TAP vão partir da Venezuela às 17:10, chegando ao aeroporto Humberto Delgado [em Lisboa] às 05:15 do dia seguinte (horas locais).

“A ligação entre as duas capitais, habitualmente assegurada pela transportadora aérea nacional estava suspensa desde fevereiro deste ano”.

A empresa adianta ainda que “os voos vão ser operados com Tripulação TAP, num avião A330-900 neo com capacidade para 298 passageiros”, estando já abertas as vendas de passagens ao público.

A empresa refere que “o plano de retoma de operações da TAP será ajustado sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura”.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A construtora europeia 'Airbus' anunciou na sexta feira, que vai manter o modelo A320, em produção reduzida, face ao contexto atual do mercado, prevendo passar de 40 aviões por mês, para 45 até final de 2021, um aumento mais lento do que os 47 inicialmente previstos.

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa RU e Brasil

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa, RU e Brasil

Donald Trump anunciou esta segunda feira (18), o fim das restrições à entrada no país, de viajantes originários da Europa, Reino Unido e Brasil, medida com efeitos a partir de 26 de Janeiro, quando já não é oficialmente, presidente dos Estado Unidos.

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A 'easyJet' altera as normas de bagagem de cabine, a partir de 10 de fevereiro. A companhia anunciou hoje que os passageiros que viajem com tarifas standard, somente poderão transportar como bagagem de mão, uma maleta (45x36x20cm) que seja facilmente introduzida na parte dianteira do seu lugar, no avião.

Translate »