A TAP vai voltar a voar para a Venezuela em Dezembro - VIATURISTA A TAP vai voltar a voar para a Venezuela em Dezembro - VIATURISTA
A TAP vai voltar a voar para a Venezuela em Dezembro

A TAP vai voltar a voar para a Venezuela em Dezembro

87

A TAP anunciou que retoma as ligações com a Venezuela, a partir de 15 de dezembro, com a oferta de dois voos semanais, às terças e sextas feiras, partidas de Lisboa às 10:00 e chegada a Caracas às 14:40, informou hoje a companhia.

No sentido contrário, os voos da TAP vão partir da Venezuela às 17:10, chegando ao aeroporto Humberto Delgado [em Lisboa] às 05:15 do dia seguinte (horas locais).

“A ligação entre as duas capitais, habitualmente assegurada pela transportadora aérea nacional estava suspensa desde fevereiro deste ano”.

A empresa adianta ainda que “os voos vão ser operados com Tripulação TAP, num avião A330-900 neo com capacidade para 298 passageiros”, estando já abertas as vendas de passagens ao público.

A empresa refere que “o plano de retoma de operações da TAP será ajustado sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura”.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.