Home | VIAGENS | VIAGENS AÉREAS | Air France-KLM reforça oferta para Porto, Lisboa e Faro
Air France-KLM reforça oferta para Porto Lisboa e Faro
Air France-KLM reforça oferta para Porto Lisboa e Faro

Air France-KLM reforça oferta para Porto, Lisboa e Faro

A Air France-KLM tem programados de e para os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, em agosto, cerca de 160 voos semanais, uma programação sujeita à evolução da pandemia.

Segundo a Lusa, o grupo  franco holandês, vai aumentar para 70, a oferta de voos de e para Portugal em agosto, superando as 42 frequências semanais, ida e volta, operadas em julho. Esta oferta cresce ligeiramente em Lisboa, mas triplica no Porto.

O programa da KLM em Lisboa e no Porto inclui aviões com paragem noturna nos respetivos aeroportos, permitindo partidas de manhã cedo e mais oportunidades de ligação à rede europeia e internacional em Amesterdão-Schiphol.

A Air France, do mesmo grupo, passa a operar as rotas de Faro – Paris-CDG, lançada no início de julho com 1 voo por semana, passou a quatro voos semanais em 13 de julho.

O voo Lisboa – Paris-CDG (após voltar a ser diário em 6 de junho, passou, progressivamente, para quatro voos diários a 13 de julho e o Porto – Paris-CDG, após retomar em 06 de junho, com três voos semanais, voltou a ser diário em 18 de junho e passou a dois voos diários em 13 de julho.

O grupo afirma que o programa está sujeito à evolução da presente situação.

A rede europeia da KLM vai aumentar nos próximos meses dos 72 destinos em julho para os 91 em agosto, setembro e outubro.

Fonte: Lusa

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A construtora europeia 'Airbus' anunciou na sexta feira, que vai manter o modelo A320, em produção reduzida, face ao contexto atual do mercado, prevendo passar de 40 aviões por mês, para 45 até final de 2021, um aumento mais lento do que os 47 inicialmente previstos.

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa RU e Brasil

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa, RU e Brasil

Donald Trump anunciou esta segunda feira (18), o fim das restrições à entrada no país, de viajantes originários da Europa, Reino Unido e Brasil, medida com efeitos a partir de 26 de Janeiro, quando já não é oficialmente, presidente dos Estado Unidos.

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A 'easyJet' altera as normas de bagagem de cabine, a partir de 10 de fevereiro. A companhia anunciou hoje que os passageiros que viajem com tarifas standard, somente poderão transportar como bagagem de mão, uma maleta (45x36x20cm) que seja facilmente introduzida na parte dianteira do seu lugar, no avião.

Translate »