Home | VIAGENS | VIAGENS AÉREAS | Brasil proíbe entrada de estrangeiros por via aérea
Brasil proíbe entrada de estrangeiros por via aérea
Brasil proíbe entrada de estrangeiros por via aérea

Brasil proíbe entrada de estrangeiros por via aérea

O Governo Brasileiro decretou a proibição da entrada de estrangeiros de todas as nacionalidades, por via aérea, por um período de 30 dias, como medida preventiva contra a propagação do COVID-19.

Segundo a “Agência Brasil”, o decreto foi assinado pelo Ministro Sergio Moro, por recomendação da Anvisa, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, tendo sido acompanhado nesta decisão pela Casa Civil, Infraestruturas e Ministério da Saúde.

Os efeitos desta portaria, não se aplicam a brasileiros de regresso ao país, imigrantes residentes, parentes diretos de brasileiros e membros de organizações internacionais.

Os estrangeiros que estiverem em trânsito para outros países, também não sofrem qualquer restrição, desde que não passem da sala de transito dos aeroportos, com excepção para as tripulações de companhias aéreas.

Fonte: Agencia Brasil/André Richter

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A construtora europeia 'Airbus' anunciou na sexta feira, que vai manter o modelo A320, em produção reduzida, face ao contexto atual do mercado, prevendo passar de 40 aviões por mês, para 45 até final de 2021, um aumento mais lento do que os 47 inicialmente previstos.

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa RU e Brasil

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa, RU e Brasil

Donald Trump anunciou esta segunda feira (18), o fim das restrições à entrada no país, de viajantes originários da Europa, Reino Unido e Brasil, medida com efeitos a partir de 26 de Janeiro, quando já não é oficialmente, presidente dos Estado Unidos.

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A 'easyJet' altera as normas de bagagem de cabine, a partir de 10 de fevereiro. A companhia anunciou hoje que os passageiros que viajem com tarifas standard, somente poderão transportar como bagagem de mão, uma maleta (45x36x20cm) que seja facilmente introduzida na parte dianteira do seu lugar, no avião.

Translate »