Brunch à la carte no restaurante ADLIB do Sofitel Liberdade

Brunch à la carte no restaurante ADLIB do Sofitel Liberdade

335

Daniel Schlaipfer o chef executivo restaurante ADLIB no Sofitel Liberdade, em Lisboa concebeu um brunch à la carte aos fins de semana, repleto de paladares sazonais, conjugando aromas e sabores próprios da primavera, aliados ao savoir-faire gastronómico. Composto por um leque de escolhas, este brunch é um oásis de sabores em plena Avenida da Liberdade, que pode ser degustado quer no interior calmo do restaurante, ou na sua luminosa e vibrante esplanada.

Aos sábados e domingos, não faltam na carta, pratos frios e quentes, com ovos, wraps e unwraps, sandwiches e doces, elementos protagonistas deste Brunch à la Carte, como são os ovos para quem procura uma versão mais saudável, a omelete simples com sementes, espargos e salada, os ovos Piquenique, escalfados com chouriço, molho hollandaise e pão integral ou os Ibéria, escalfados com tomate e presunto.

Os wraps e unwraps revelam-se em alternativas mais elaboradas, desde o saboroso Unwrap de Confit de Pato, por exemplo, feito a base de pato confitado, batatas, ervilha torta e cherovia ao Wrap Vegano, com tofu, quinoa, abacate, tomate e salada.

O Breakfast Club é um clássico, composto por frango grelhado, bacon, ovo, tomate e batatas fritas e fará as delícias dos que o selecionarem. Mas também existem os Bagel de Salmão Fumado, ou o Croque-Monsieur, com fiambre de peru, queijo emmental e crème fraîche em pão brioche. A opção vegetariana tem como base os cogumelos Portobello, quinoa, abacate e legumes grelhados em pão brioche, transformada num Super Food Burguer.

Para acompanhar os pratos com uma bebida fresca que potencie os sabores dos pratos escolhidos, a oferta é variada, entre batidos de fruta e sangrias.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CAPTCHA Image