Campanha da ATA: Agora é Mais Fácil viajar para o Algarve - VIATURISTA Campanha da ATA: Agora é Mais Fácil viajar para o Algarve - VIATURISTA

Campanha da ATA: Agora é Mais Fácil viajar para o Algarve

1304

A mais recente campanha internacional lançada pela Associação Turismo do Algarve, “It´s easier now, book today” promove o destino e a captação de reservas para os períodos da Páscoa e do verão, na região.

Depois de dois anos tumultuosos de pandemia, marcados pela insegurança, pelas dúvidas e por uma série de regras e procedimentos em torno das viagens, a nova campanha reforça a ideia de que os turistas podem voltar a viajar para o Algarve de forma fácil e confortável, tendo em conta que os procedimentos à chegada e antes da viagem estão agora mais simplificados.

Através de quatro vídeos que revelam algumas das experiências que podem ser vividas na região, com destaque para as caminhadas, os passeios de bicicleta ou a prática de golfe, o Turismo do Algarve relembra que o destino está pronto para receber os seus visitantes com tranquilidade e com a qualidade e diversidade da oferta a que já os habituou. “Queremos, com esta campanha, enfatizar alguns dos principais argumentos que, nesta altura, tornam o destino ainda mais apelativo junto de quem está a retomar o hábito de viajar, nomeadamente a segurança, o contacto com a natureza e com paisagens de grande beleza, o bom tempo e a diversidade de atividades ao ar livre que a região oferece. A ideia é que as pessoas sintam que o Algarve lhes dá a oportunidade para voltar a viver bons momentos, num ambiente familiar, autêntico e com toda a hospitalidade que nos é reconhecida.”, refere João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve.

“Com esta facilidade de viajar que agora foi recuperada, e para a qual contribuem também as novas rotas aéreas que continuamos a captar para o destino (entre as mais recentes estão novas ligações para mercados como a Alemanha, a República Checa, o Reino Unido e a Noruega), estamos confiantes que a mensagem desta campanha vai ter um eco positivo junto dos turistas e funcionar como um incentivo para um aumento das reservas no Algarve a partir da Páscoa”, acrescenta.

Com um formato 100% digital, a campanha #ItsEasierNow #BookToday está disponível em cinco idiomas e vai marcar presença nas principais redes sociais (Youtube, Facebook, Instagram, Tik Tok), display RTB e motores de pesquisa de referência.

No total, esta ação irá decorrer ao longo de um período de dois meses, tendo como objetivos o aumento da notoriedade do destino e a captação de reservas junto de dez mercados estratégicos para o Algarve, nomeadamente a Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Suíça.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.