CAMPANHA ONLINE LEMBRA-TE DE MIM. ALGARVE - VIATURISTA CAMPANHA ONLINE LEMBRA-TE DE MIM. ALGARVE - VIATURISTA

CAMPANHA ONLINE LEMBRA-TE DE MIM. ALGARVE

192

Lembra-te de mim. Algarve.

Há momentos na vida em que desejamos estar juntos. E se agora estamos separados, é apenas para depois voltarmos com ainda mais saudade. Adia as férias, mas não o coração.Afinal, haverá sempre Algarve. E é sempre tempo de voltarmos a estar juntos, aqui neste destino que será sempre teu também. Até breve,Algarve.❤️ #ficaemcasa #naocancelesadia

Publicado por VisitAlgarve em Domingo, 29 de março de 2020

O Algarve lançou nas redes sociais, a campanha “LEMBRA-TE DE MIM. ALGARVE”, que apela aos portugueses para ficarem em casa para depois regressarem à região, ainda com mais saudade, num futuro pós-pandemia Covid-19. «Adie as férias, mas não o coração.

Através da assinatura «Lembra-te de mim. Algarve», o vídeo deixa uma mensagem especial como reação ao surto do Covid-19, utilizando imagens de arquivo ao longo de dois minutos que tentam recordar os motivos pelos quais vale a pena esperar para voltar a visitar a região após a pandemia.

O vídeo que é alvo de um investimento em social media advertising, Youtube e displays em canais de media, é uma produção da New Light Pictures, com voz off do ator algarvio João de Brito, «que a título gratuito cederam as suas capacidades e a quem a RTA agradece penhoradamente!», expressa o presidente da RTA, João Fernandes.

«Quisemos transmitir aos portugueses neste momento tão delicado que fiquem em casa e em segurança, adiando as férias, já que o Algarve e os algarvios continuarão no mesmo sítio para os receber de braços abertos quando tudo passar», explica ainda João Fernandes.

Além desta campanha, a RTA tem em curso a iniciativa «Ontem, como hoje, estamos cá para ajudar» destinada às empresas turísticas algarvias, em particular às PME, com o objetivo de esclarecer sobre os novos apoios disponíveis para mitigar as consequências económicas do novo coronavírus numa região que depende do turismo.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.