Home | TURISMO | Organizações | Candidaturas ao Galardão GREEN KEY até 31 de Janeiro
Candidaturas ao Galardão GREEN KEY até 31 de Janeiro

Candidaturas ao Galardão GREEN KEY até 31 de Janeiro

GREEN KEY é o galardão que promove o Turismo Sustentável, reconhece empreendimentos turísticos, alojamentos locais, parques de campismo, restaurantes e centros de conferência que implementam boas práticas ambientais e sociais.

O prazo para submeter candidaturas ao programa Green Key 2021, decorre até 31 de janeiro. Os estabelecimentos podem obter toda a informação sobre as candidaturas na página: #metodologia e submeter as suas candidaturas, na plataforma:  candidatura.

“O Turismo, a nível global, enfrenta uma das suas maiores crises, com impactos ainda difíceis de avaliar. No entanto, apesar da incerteza que o sector atravessa, no Green Key continuamos a trabalhar pela valorização de uma gestão sustentável e responsável”.

O Programa Green Key, desenvolvido pela “Foundation for Environmental Education” (FEE), está presente em 65 países e conta com uma rede de cerca de 3200 estabelecimentos.

Para ser galardoado com este símbolo internacional, os estabelecimentos devem cumprir uma série de critérios que trabalham diferentes áreas e preencher o formulário de candidatura na plataforma.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
Translate »