Celebrar o São Valentim no InterContinental Cascais-Estoril - VIATURISTA Celebrar o São Valentim no InterContinental Cascais-Estoril - VIATURISTA

Celebrar o São Valentim no InterContinental Cascais-Estoril

72

O InterContinental Cascais-Estoril, está em contagem decrescente para o dia mais romântico do ano, num cenário idílico para celebrar o São Valentim.

Esta unidade de 5 estrelas, situada na Baía de Cascais, preparou um programa muito especial que desafia os casais celebrantes do amor, numa data para recordar momentos inesquecíveis.

Privacidade, vistas para o mar e segurança são os argumentos de peso do InterContinental Cascais-Estoril para assinalar o São Valentim. A unidade situada na marginal do Estoril, oferece um programa para festejar a data num ambiente intimista, ideal para os apaixonados. A oferta inclui estadia, jantar e pequeno-almoço.

O menu foi pensado para combinar com esta data especial. À mesa chegará Camarão, Caldo de Caril e Aioli de Tougarashi ; Carpaccio de Vieira, Óleo de Trufa e Morangos; Cherne Corado, Orzo Perlato, Gengibre e Citronella; Magret de Pato e Frutos Vermelhos e para terminar Red Velvet. Os pairings de vinhos estarão a cargo do sommelier do hotel. O jantar será desfrutado na privacidade do seu Quarto ou Suite mas sempre com vista para o Atlântico, criando uma atmosfera romântica.

Para quem não puder celebrar o dia a 14, o hotel tem boas notícias, pois esta oferta é válida de sexta a domingo, 12 a 14 de Fevereiro.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.