Chegaram ao Algarve os primeiros Turistas por via aérea - VIATURISTA Chegaram ao Algarve os primeiros Turistas por via aérea - VIATURISTA
Chegaram ao Algarve os primeiros Turistas por via aérea

Chegaram ao Algarve os primeiros Turistas por via aérea

71

A Luxair, voltou a efetuar voos para o aeroporto de Faro. O primeiro voo da companhia, chegou hoje ao Algarve com 141 passageiros a bordo. Destes passageiros, cerca de 70 seguiram para as duas unidades do grupo NAU, para um período de férias programado, fruto da parceria entre o grupo NAU e o operador turístico Luxair Tours.

Os Hotéis NAU São Rafael Atlântico e NAU Salgados Dunas Suites, reabriram com a chegada destes primeiros 70 turistas, que escolheram o Algarve e estas unidades em particular, para gozarem as férias de Pentecostes, que se celebra precisamente neste dia 31 de maio, vão ficar na região por um período de 7 a 14 noites.

Mário Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, refere que “é com grande satisfação que recebemos este primeiro grupo de turistas oriundos do Luxemburgo nas nossas unidades. Preparamos os hotéis e as equipas previamente para recebermos os nossos hóspedes com toda a segurança sanitária, e proporcionar-lhes uma experiência inesquecível neste novo contexto de normalidade. A relação da NAU Hotels & Resorts com a Luxair é já antiga, e sentimo-nos honrados pela escolha dos nossos hotéis para o reinício das operações da Luxair no Algarve”.

Com a retoma das viagens internacionais e a atividade turística a reiniciar, as unidades hoteleiras estão preparadas para oferecer a experiência de hospitalidade e excelência que lhes é mundialmente reconhecida, agora com medidas e práticas de segurança e higiene reforçadas, respondendo aos rigorosos critérios da certificação Clean & Safe, emitida pelo Turismo de Portugal, mas também, em alguns casos, a protocolos sanitários baseados nas melhores práticas da hotelaria mundial, como acontece no grupo NAU Hotels & Resorts.

De forma a favorecer o distanciamento social em áreas públicas, na restauração, em piscinas, e noutras infraestruturas, os hotéis do grupo NAU Hotels & Resorts terão a sua ocupação limitada até um máximo de 2/3 a 3/4 das capacidades, de acordo com as caraterísticas de cada unidade hoteleira – espaços interiores e exteriores, número de piscinas disponíveis, etc.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.