D´Avenida sugere um Menu com Flores no Dia da Mãe - VIATURISTA D´Avenida sugere um Menu com Flores no Dia da Mãe - VIATURISTA
D´Avenida sugere um Menu com Flores no Dia da Mãe

D´Avenida sugere um Menu com Flores no Dia da Mãe

76

D’ Avenida, o icónico espaço na Avenida da Boavista na cidade do Porto, propõe um almoço ou jantar para celebrar o “Dia da Mãe” no conforto do lar, num momento único da nossa história, sujeito a severas restrições comunitárias.

O Chef Tiago Fernandes sugere para este dia muito especial, um menu composto por: moqueca de peixe banco e crustáceos ou pluma de porco preto com esmagada de batata doce e feijão verde, panacotta de caramelo salgado, para sobremesa, e de entrada, um mix de sushi 10 peças.

A pensar nos clientes e nas imposições de segurança desta nova normalidade, o D’ Avenida associou-se ao The Florist e no pedido do menu pode incluir uma caixa de flores. Os valores incluem doses para duas pessoas (70 euros com caixa de flores e 45 euros sem flores).

A equipa do D’Avenida aconselha uma reserva prévia para garantir a disponibilidade. Os horários de pedido situam-se entre as 12h00 e as 14h30 e as 18h00 e as 21h30. As entregas são feitas diretamente ou através das plataformas Uber Eats e Glovo. Reservas – 919 192 514 info@d-avenida.pt

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.