Emirates celebra 10 anos da ligação de Lisboa ao Mundo - VIATURISTA Emirates celebra 10 anos da ligação de Lisboa ao Mundo - VIATURISTA
Emirates celebra 10 anos da ligação de Lisboa ao Mundo

Emirates celebra 10 anos da ligação de Lisboa ao Mundo

267

A Emirates, está a celebrar 10 anos da operação em Portugal. A companhia já transportou mais de 2.2 milhões de passageiros na rota Lisboa-Dubai, desde o voo inaugural em 2012, beneficiando da extensa rede da companhia, com ligações a todo o mundo.

A Emirates realiza atualmente um voo diário a partir da capital portuguesa, oferecendo aos passageiros mais de 130 destinos a partir do Dubai. Em 1 de Agosto, a companhia aérea passará a um total de 11 voos semanais via Lisboa para responder ao aumento da procura no mercado, numa fase marcada pela retoma do turismo.

“Estamos muito satisfeitos por celebrar 10 anos de atividade em Lisboa. Ao longo da última década, os nossos passageiros tiveram a oportunidade de experimentar o que significa voar melhor (Fly Better) numa companhia aérea verdadeiramente global como a Emirates. Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer aos nossos passageiros, aos nossos parceiros, às equipas dos aeroportos e às nossas pessoas que proporcionam uma experiência única a todos aqueles que escolhem voar connosco” refere David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal. “Portugal é um mercado chave em toda a nossa operação e continuamos empenhados em servir o país e todos os passageiros portugueses com produtos e serviços de uma qualidade inigualável no setor”.

“A Emirates tem desempenhado um papel decisivo como dinamizadora do turismo em Portugal e como impulsionadora da descoberta de inúmeros destinos no Médio Oriente, Ásia, Oceânia, e Oceano Índico pelos turistas portugueses. Em linha com a crescente procura do mercado pelas viagens internacionais e com a recuperação do turismo, é com enorme satisfação que iremos reforçar as nossas ligações Lisboa-Dubai a partir do próximo mês. Assim, passaremos a oferecer um total de 11 voos semanais de ida e volta ao Dubai a partir de Lisboa. Aproveitamos este momento para agradecer à ANA – Aeroportos de Portugal que tem sido um parceiro determinante para o sucesso da Emirates”, acrescenta ainda.

Quando chegou a Portugal a 9 de julho de 2012, a Emirates iniciou o transporte de passageiros com apenas um Boeing 777-200. Desde então, a sua presença no país tem sido reforçada anualmente, com a companhia a procurar novas oportunidades no país sempre que possível, sendo que atualmente a Emirates serve esta rota com o seu Boeing 777-300ER.

A Emirates é atualmente a única transportadora aérea a oferecer voos regulares entre Portugal e os Emirados Árabes Unidos – proporcionando aos passageiros ligações eficientes de Lisboa para destinos populares no Médio Oriente, Ásia e Oceano Índico via Dubai. Através de uma parceria de codeshare com a TAP Air Portugal, a Emirates também oferece ligação a vários destinos através das redes de ambas as companhias aéreas.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.