Emirates está a recrutar tripulação de cabine em 30 cidades - VIATURISTA Emirates está a recrutar tripulação de cabine em 30 cidades - VIATURISTA
Emirates está a recrutar tripulação de cabine em 30 cidades

Emirates está a recrutar tripulação de cabine em 30 cidades

455

A Emirates, procura pessoas talentosas e com paixão pelo serviço, para se juntarem à sua premiada equipa de tripulação de cabina. À medida que as viagens aéreas regressam, o departamento de Recursos Humanos da companhia aérea está a contratar em 30 cidades até ao final de Junho. As equipas de recrutamento da Emirates irão viajar da Austrália para o Reino Unido e para dezenas de cidades europeias, bem como o Cairo, Argel, Tunes e Bahrein.

Abdulaziz Al Ali, vice-presidente executivo do Grupo Emirates para os Recursos Humanos, referindo-se a esta iniciativa, diz que: “Não há companhia aérea mais entusiasmante do que a Emirates para qualquer pessoa interessada numa carreira na aviação, temos recebido um enorme interesse desde que começámos a nossa campanha de recrutamento para tripulação de cabina em Novembro.

“Enquanto fases do processo de candidatura são feitas online, fazemos sempre o esforço de encontrar os nossos candidatos pessoalmente sempre que podemos, e é por isso que a nossa equipa de Aquisição de Talentos está a fazer uma digressão de 30 cidades durante as próximas 6 semanas para avaliar potenciais candidatos”.

A equipa de tripulação de cabina verdadeiramente global da Emirates é composta por 160 nacionalidades, refletindo a sua heterogeneidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes.

Toda a tripulação da Emirates está baseada na entusiasmante cidade cosmopolita do Dubai, com alojamento fornecido pela empresa, salário isento de impostos e benefícios adicionais.

Os candidatos interessados podem ler mais sobre o papel da tripulação de cabina da Emirates e candidatar-se online em: https://www.emiratesgroupcareers.com/cabin-crew/

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.