Férias na Quinta dos Murças ou na Quinta do Ameal - VIATURISTA Férias na Quinta dos Murças ou na Quinta do Ameal - VIATURISTA
Férias na Quinta dos Murças ou na Quinta do Ameal

Férias na Quinta dos Murças ou na Quinta do Ameal

As Quintas dos Murças e do Ameal são dois pequenos paraísos de alojamento local, ideais para receber pequenos grupos ou famílias.

Neste pós confinamento, as duas instalações, anunciam uma oferta de alojamento exclusiva, garantindo o cumprimento de todas as medidas de higiene e segurança, permitindo uma experiência única em cada uma das quintas.

A Quinta dos Murças, localizada na margem direita do rio Douro, entre a Régua e o Pinhão, caracteriza-se pela diversidade dos seus terroirs e da mata mediterrânica que a envolve. Esta quinta histórica, onde foi plantada a primeira vinha vertical do Douro em 1947, possui uma Casa composta por 5 quartos, sala com varanda para o Douro, cozinha e jardim com piscina, que lhe dão uma oportunidade de estar e família e com todo o conforto. As provas de vinho, os trilhos, os piqueniques, as idas à horta e os passeios no barco solar são algumas das experiências proporcionadas por esta Quinta.

A Quinta do Ameal, localizada no vale do rio Lima, oferece uma experiência de conforto e genuína, com um conjunto de actividades em harmonia com a área envolvente. Com 30 hectares de verde, 14 dos quais compostos por vinha da casta Loureiro, esta Quinta dispõe de 5 Suites, com cozinha e sala em open space, que oferecem privacidade e a tranquilidade que procura numas férias. A Casa Grande tem 3 suites com entrada exterior independente e a Casa da Vinha é composta por duas suites. Além do acesso às áreas comuns da quinta, jardins e piscina, os visitantes podem realizar provas de vinho, actividades aquáticas no rio e passeios na ecovia com mais de 40km ao longo do rio Lima.

A Quinta dos Murças e a Quinta dos Murças têm o selo Clean & Safe e adoptam as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *