Fim de Semana com experiência EASY no Selina Milfontes - VIATURISTA Fim de Semana com experiência EASY no Selina Milfontes - VIATURISTA
Fim de Semana com experiência EASY no Selina Milfontes

Fim de Semana com experiência EASY no Selina Milfontes

535

A‘Easy’ expande-se e chega ao restaurante “The Old Pier” no Selina Milfontes, para oferecer uma carta renovada e um vastíssimo leque de atividades imperdíveis que vão animar todos os que por ali passarem logo desde o primeiro fim-de-semana. De 18 a 20 de março, a Easy desafia ao refugio no litoral rochoso do Alentejo, e ao embarque numa verdadeira experiência de detox longe da vida urbana.

Comece o dia bem cedo na sexta-feira, dia 18, com uma sessão de himalayan tantra kundalini no rooftop do Selina Milfontes com as águas calmas do Rio Mira como pano de fundo. Mais tarde, poderá fazer parte de um full moon circle, momento de conexão que reunirá um grupo de pessoas em círculo para absorverem a energia da Lua, e, de seguida, terá a oportunidade de descontrair ao som da irreverente DJ Phephz.

Já no sábado, dia 19, a manhã é especialmente dedicada à capoeira, através de uma aula dada por Márcio Silva, health coach e instrutor de fitness daquela unidade, que promete fazer todos os que se atreverem a participar desafiarem os limites do seu corpo ao realizar diferentes movimentos. Mas a animação não se fica por aqui: a DJ Phephz regressa à mesa de mistura com um set inesquecível e, à noite, há um momento exclusivo de dança latina acompanhado por um profissional.

O terceiro e último dia deste programa inicia-se com uma retrospeção por meio da prática de meditação cósmica, esta que se baseia na premissa de que não somos apenas parte do Universo que nos rodeia, mas que somos esse mesmo Universo – uma experiência a não perder.

Para encerrar as comemorações que a chegada da marca ‘Easy’ ao “The Old Pier” em grande, a professora de ioga Joana Duarte é a convidada especial do espaço que vai liderar uma sessão de ioga no rooftop, com fim programado para a hora do pôr-do-Sol. Se gosta de estar ligado, a um nível profundo, com a Natureza em todo o seu esplendor, não fique de fora e junte-se a esta atividade, onde poderá aprender novas posturas de ioga.

Além disso, durante todo o fim-de-semana, os hóspedes do Selina Milfontes poderão usufruir de um serviço de pop-up tattoo no qual a criatividade não verá limites, e ainda explorar um mercado de artigos em segunda mão preparado para eles com uma curadoria ao estilo “feira da ladra”.

Para a equipa do Selina Milfontes, “é extremamente gratificante receber nesta unidade uma marca que eleva as experiências de lazer e gastronomia como a ‘Easy’, e que nos promete, acima de tudo, um conceito inovador e fiel ao que já nos habitou com os seus espaços do Porto. Numa altura em que encontrarmos o nosso propósito e sentirmo-nos conectados é mais importante do que nunca, esta não podia deixar de ser mais uma oportunidade de promover um conjunto de iniciativas holísticas, criadas à altura de celebrar a abertura do terceiro local explorado pela marca”.

A ‘Easy’ tem estado presente no Selina Porto & Cowork com o restaurante de brunch e petiscos The Garden, e no edifício do Selina Navis Cowork com o icónico bar Torto, espaços que marcaram a região portuense e que vieram provar que já estava na hora de a marca fazer alguns quilómetros com rumo a Vila Nova de Milfontes e dar vida e cor ao The Old Pier.

Esta unidade, visitada por millennials e jovens da geração Z de todo o mundo, dispõe desde maravilhosas suites sobre encantadoras paisagens da Natureza a quartos partilhados – camaratas –, sendo perfeita para todos os bolsos e perfis de viajante. Por fim, pode ainda descontrair enquanto trabalha remotamente no espaço de cowork e até trazer o seu patudo consigo!

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.