Golfe Belas Clube de Campo cresce no último trimestre - VIATURISTA Golfe Belas Clube de Campo cresce no último trimestre - VIATURISTA
Golfe Belas Clube de Campo cresce no último trimestre

Golfe Belas Clube de Campo cresce no último trimestre

82

O campo de Golfe de Belas Clube de Campo regista um aumento de 7,4% de voltas no último trimestre de 2020, quando comparado com o período homólogo de 2019. Destaca-se também o número de voltas, face ao mesmo período, que registam um aumento de cerca de 1000 voltas atingidas.

Apesar do impacto sentido com a pandemia, a prática de golfe, por ser uma atividade praticada ao ar livre e em contacto com a natureza, registou uma procura crescente, não só em número de voltas, como também em novos jogadores e mais jovens, justificando os resultados positivos neste período.

O Belas Clube de Campo arranca, também, o ano de 2021 com a renovação do apoio ao profissional Miguel Gaspar, aluno desta academia. Esta parceria insere-se na estratégia do golfe que passa por investir na formação, através da academia de golfe, realização de torneios e nos apoios aos profissionais oriundos da academia do Belas Clube de Campo.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.