Grupo Accor reabre hotéis sob o signo da Segurança - VIATURISTA Grupo Accor reabre hotéis sob o signo da Segurança - VIATURISTA
Grupo Accor reabre hotéis sob o signo da Segurança

Grupo Accor reabre hotéis sob o signo da Segurança

74

Um terço da rede de hotéis do Grupo Accor em Portugal, já se encontra em funcionamento, com a atividade centrada na flexibilidade, elevados standards de segurança e espírito “heartist” das suas equipas.

O Grupo Accor, líder global de hospitalidade aumentada, anuncia a reabertura progressiva dos seus hotéis em todo o mundo. Com a flexibilização das medidas de confinamento em muitos destinos, marca-se assim a retoma da atividade em vários mercados da indústria de hotelaria, com um aumento do número de hotéis que vão reabrir em junho. O Grupo Accor prevê que mais de 70% da sua rede global reabra no início de julho.

Em Portugal, 17 dos 36 hotéis do grupo estão agora abertos. Neste momento, já se encontram em funcionamento, na Região Norte, os hotéis ibis Bragança e ibis Styles Chaves, e na Região Sul, o ibis Faro. Na cidade de Lisboa, já reabriram os hotéis Mercure Lisboa, ibis Lisboa Alfragide, ibis Styles Centro Liberdade, ibis Lisboa Centro Saldanha e ibis Styles Centro Marquês de Pombal.

Também na área da Grande Lisboa, já estão operacionais os hotéis ibis Lisboa Sintra, Mercure Lisboa Almada, Novotel Setúbal e ibis Setúbal. No Porto, os hotéis ibis Porto Centro, Ibis Porto São João, ibis Budget Porto Gaia e Novotel Porto Gaia já têm as suas portas abertas ao público.

Na Região Centro, o ibis Leiria Fátima também já reabriu. Estão previstas para breve novas reaberturas dos restantes hotéis em Portugal. Nas últimas semanas, o Accor assistiu a um interesse renovado na procura de viagens, com as reservas de hotéis a duplicar.

Entre as cadeias hoteleiras pertencentes ao Grupo Accor com presença em Portugal, estão incluídas as marcas ibis, ibis Styles, ibis Budget, Mercure, Novotel e Sofitel.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.