Grupo Pestana deixa de operar um 2º Hotel no Brasil - VIATURISTA Grupo Pestana deixa de operar um 2º Hotel no Brasil - VIATURISTA
Grupo Pestana deixa de operar um 2º Hotel no Brasil

Grupo Pestana deixa de operar um 2º Hotel no Brasil

115

O Grupo Pestana deixou de operar na passada quinta feira (15), o cinco estrelas “Pestana Convento do Carmo”, em Salvador da Baía no Brasil, uma unidade que geria desde há quinze anos.

Em comunicado distribuído aos meios de comunicação, a marca justifica esta decisão com a propagação do COVID 19, coronavirus que “desencadeou uma crise mundial” e “afetou fortemente o setor turístico”.

O grupo agradece aos colaboradores que considera terem sido “a alma e o coração” daquela unidade, à “Ordem das Carmelitas” que contribuiu para a construção “de um produto altamente diferenciado”, classificado como hotel histórico do Brasil, reconhecido “pelos meios artísticos, empresariais, governamentais e turísticos”.

Esta é a segunda unidade que o Grupo deixa de operar no Brasil, no espaço de mês e meio. No passado dia 1 de Abril, o Grupo também deixava de gerir o Pestana Bahia Lodge, um quatro estrelas, que operava há dez anos, em Salvador da Baía.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.