Herdade da Barrosinha anuncia a reabertura - VIATURISTA Herdade da Barrosinha anuncia a reabertura - VIATURISTA

Herdade da Barrosinha anuncia a reabertura

62

As Casas e o Hotel da Barrosinha reabrem já na próxima sexta feira, a 5 de junho, totalmente preparados para receber com a máxima segurança e conforto os hóspedes que escolhem esta unidade hoteleira para relaxar, usufruindo dos encantos e calmaria do Alentejo.

Certificados como Estabelecimento Saudável & Seguro, emitido pelo Turismo de Portugal, o Hotel e as Casas da Barrosinha, situadas em Alcácer do Sal, adotaram as recomendações da Direção Geral e Saúde e da Organização Mundial de Saúde, para minorar os riscos de exposição ao Covid-19, tanto por parte de hóspedes como de colaboradores, garantindo uma estadia em segurança, enquanto se desfruta em pleno da tranquilidade do que a vasta paisagem alentejana tem para oferecer.

A oferta turística da Herdade da Barrosinha conta com um Hotel de 4 estrelas com 37 quartos standard, que inclui um quarto totalmente adaptado para pessoas com mobilidade reduzida e 8 quartos comunicantes, a pensar na comodidade das famílias, e ainda 2 suites. Contempla ainda 6 villas T1 e T2, com capacidade de alojamento para 2 a 4 pessoas, com kitchenette moderna completa, quarto de casal, e, no caso do T2, com um quarto duplo adicional, sala de estar, terraço privado e casa de banho.

Nesta herdade com uma área de dois mil hectares e próxima da Comporta, é possível realizar passeios pedestres, de bicicleta ou a cavalo, em percursos selecionados, e numa série de outras atividades que marcam a vida desta propriedade tipicamente rural.

A Herdade da Barrosinha no Estuário do Sado, a pouca distância das praias da Comporta, convida ao descanso e à contemplação da natureza.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.