HIP cede gestão do The Lake Spa Resort à Domes Resorts - VIATURISTA HIP cede gestão do The Lake Spa Resort à Domes Resorts - VIATURISTA
HIP cede gestão do The Lake Spa Resort à Domes Resorts

HIP cede gestão do The Lake Spa Resort à Domes Resorts

344

O Domes Resorts, uma marca de hotéis de luxo com crescimento no Mediterrâneo, continua a sua expansão e assume a gestão do The Lake Spa Resort em Portugal, propriedade da HIP (Hotel Investment Partners), o maior proprietário de hotéis resort no sul da Europa, através de fundos geridos pela Blackstone.

Este icónico hotel de cinco estrelas com 192 quartos e com acesso direto à praia de Vilamoura, será totalmente convertido numa propriedade da marca internacional Domes Resorts, reabrindo no dia 9 de abril.

O ano de 2021 ter sido muito bem sucedido, com o reposicionamento e abertura do projeto Domes of Corfu (nas ilhas gregas), completamente renovado, na categoria de Autograph Collection. O Domes Resorts associa-se à HIP, reforçando a sua presença na Europa com a esperada reabertura do The Lake Spa Resort, no Algarve, agora denominado Domes Lake Algarve.

“Estamos muito felizes com esta entrada em Portugal e especialmente com este projeto em Vilamoura que ganhou em 2021 o prémio Europe’s Leading Luxury Lifestyle Resort, nos World Travel Awards, um dos prémios internacionais mais prestigiados do setor, afirma Vassilis Poravos, Brand & Communications Manager no grupo Domes Resorts.

Com o seu exclusivo lago de água salgada e acesso privado à Praia da Falésia, quatro piscinas cintilantes, um deck de 1,2 km que estende pelos jardins em direção aos restaurantes e pérgulas de observação, o Domes Lake Algarve oferece o cenário ideal para relaxar em ambiente tranquilo e aproveitar ao máximo o que a região proporciona, como a apanha de amêijoas e ostras, a observação de aves, a prática de vela ou a degustação de vinhos.

Para aqueles que querem absorver a cultura local de Vilamoura, o hotel fica a uma curta distância a pé da famosa marina, do Parque Natural da Ria Formosa, de restaurantes de referência, de clubes de praia, campos de golfe, e muito mais.

Para adultos que procuram saúde e bem-estar, o premiado Soma Spa combina métodos gregos antigos e técnicas de cura contemporâneas, com produtos orientados para resultados da ELEMIS, bem como da GODAGE Paris, que utiliza ingredientes naturais ativos para tratamentos mais personalizados.

Para as crianças há também uma preocupação especial, através do conceito KiEPOS, que visa fomentar um espírito eco-consciente e convida os mais novos a plantar as suas próprias verduras, ervas e flores para uma experiência interativa e educativa, levando estas aprendizagem de volta a casa.

O Domes Lake Algarve será a casa para uma seleção de opções culinárias únicas, que cruzam de forma singular a herança grega dos Domes Resorts com sabores portugueses, fiéis à cozinha tradicional da região. Quer seja para saborear um cocktail no lago, ou as deliciosas e frescas iguarias do mar, agora confecionadas com inspiração Neo-Grega no restaurante Topos, ou através e um menu de 12 pratos com produtos frescos e sazonais no Makris On The Lake, em harmonização com vinhos portugueses, há pratos para agradar aos paladares mais exigentes.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.