Home | HOTELARIA | Hotéis & Resorts | Hotelaria adere ao Coração de Luz no Dia da Terra
Hotelaria adere ao Coração de Luz no Dia da Terra
Hotelaria adere ao Coração de Luz no Dia da Terra

Hotelaria adere ao Coração de Luz no Dia da Terra

A AHETA responde ao desafio lançado por um dos seus associados, participando em uma acção de solidariedade social conjunta, com a Colocação de um Coração de Luz, no Dia Internacional da Terra, dia 22 de Abril, às 21 horas, nas fachadas de todos os hotéis e empreendimentos turísticos.

A intenção é fazer passar uma mensagem de esperança e também de agradecimento a todos aqueles que lutam contra a pandemia do Coronavírus: profissionais de saúde; investigadores; supermercados; produtores; e todos os outros que ficam em casa pelo bem maior de muitos.

Trata-se de unir o Turismo a todos aqueles que, através dos mais diversos meios, têm manifestado o seu apoio e solidariedade aos combatentes directos da pandemia – artistas, cientistas, jornalistas, forças de segurança, bombeiros, etc.

O critério a adoptar para as fotografias e imagens é individual, mas permitimo-nos sugerir a colaboração do Instituto Português de Fotografia, já que esta instituição tem alunos em todo o País e, por conseguinte, capazes de garantir a qualidade pretendida.

A ideia é divulgarmos a nível nacional e internacional esta acção, traduzida no acender dos corações dos portugueses, face à tragédia que estamos a atravessar.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

Soluções para Eventos Híbridos no Lisbon Marriot Hotel

Soluções para Eventos Híbridos no Lisbon Marriot Hotel

A Marriott International está a expandir o seu programa “Connect with Confidence”, com a oferta de novas soluções para ajudar e agilizar o processo de planeamento de reuniões e encontros híbridos e digitais.

Dia do Pai dedicado à família no Onyria Quinta da Marinha

Dia do Pai dedicado à família no Onyria Quinta da Marinha

Depois de um ano tão desafiante, em que os pais tiveram de gerir o difícil equilíbrio entre teletrabalho e a atenção às crianças confinadas em casa, o Onyria Quinta da Marinha Hotel propõe um Dia do Pai totalmente dedicado à família na natureza.

Programa para Nómadas Digitais no 1905 Zino´s Palace

Programa para Nómadas Digitais no 1905 Zino´s Palace

O 1905 Zino’s Palace, situado na Ponta do Sol da Ilha da Madeira, acaba de lançar um programa em parceria com a plataforma Digital Nomads, da Staurtup Madeira, dedicado a todos os profissionais que procuram novos espaços para trabalhar, fora de casa e em sintonia com a natureza.

Translate »