Hyatt Hotels anuncia um segundo hotel de luxo em Lisboa - VIATURISTA Hyatt Hotels anuncia um segundo hotel de luxo em Lisboa - VIATURISTA
Hyatt Hotels anuncia um segundo hotel de luxo em Lisboa

Hyatt Hotels anuncia um segundo hotel de luxo em Lisboa

81

A Hyatt Hotels Corporation, anunciou esta segunda feira, que vai abrir um novo hotel de luxo na capital portuguesa, o primeiro hotel ‘Andaz Lisboa’ planeado para a cidade que integrou a lista dos melhor destinos do Mundo em 2019.

O ‘Andaz Lisboa’ que tem abertura agendada para 2024, vai ser o segundo hotel do grupo Hyatt na cidade, depois da abertura do Hyatt Regency Lisboa, com inauguração prevista para 2022.

Esta nova unidade hoteleira,localizado na baixa da cidade, na Rua Augusta, integra um complexo composto por cinco edifícios, incluindo os antigos escritórios do Banco Português de Investimento (BPI). O edifício central do hotel terá 169 quartos, enquanto os quatro edifícios satélite, circundantes do edifício principal, vão disponibilizar suites privadas. Um layout único vai permitir que os hóspedes abracem totalmente o local e disfrutem da autenticidade da cidade de Lisboa.

“À medida que continuamos a ter como prioridade o crescimento sustentado de novos hoteis nos locais que mais interessam aos nossos hóspedes, membros do World of Hyatt e clientes, estamos mais entusiasmados em apresentar a marca Andaz em Lisboa e expandir a nossa presença em Portugal”, refere Nuno Galvão Pinto, vice president development Europe, da Hyatt. “Temos o prazer de colaborar com a Feuring para expandir a marca Andaz em toda a Europa, e responder a uma exigência muito solicitada de hoteis de luxo em Lisboa.”

O ‘Andaz Lisboa’ afirma o crescimento contínuo da marca Andaz na Europa, vai ser a sexta propriedade da marca na região. O hotel junta-se ao Andaz Munich Schwabinger Tor, Andaz Vienna Am Belvedere, Andaz London Liverpool Street, Andaz Amsterdam Prinsengracht e Andaz Prague, que tem abertura prevista para 2022.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.