Indie Campers anuncia novos pick-ups centers na Europa - VIATURISTA Indie Campers anuncia novos pick-ups centers na Europa - VIATURISTA
Indie Campers anuncia novos pick-ups centers na Europa

Indie Campers anuncia novos pick-ups centers na Europa

1129

A Indie Campers, marketplace de aluguer de autocaravanas, anunciou novos investimentos na Europa, com a abertura de dois novos centros de recolha em Oslo na Noruega e em Helsínquia na Finlândia. Já é possível fazer reservas a partir dos novos centros para viagens a partir de 1 de junho de 2022.

Para além da sua recente expansão par Los Angeles, EUA, no último ano, a Indie Campers alcançou números recorde em termos de viagens domésticas, com um aumento anual da procura de 150% em Portugal (2020 vs 2021).

Os novos centros de Oslo e Helsínquia vieram complementar os 40 pick-up centers já existentes na Europa, incluindo em Lisboa, Porto e Faro em Portugal. Nestes novos centros, é possível alugar os dois modelos emblemáticos da Indie Campers: as autocaravanas Atlas-5 e a Nomad.

A Indie Campers continua a crescer em Portugal e na Europa, oferecendo aos viajantes uma maior autonomia, permitindo-lhes satisfazer a crescente procura de liberdade, flexibilidade e acessibilidade que proporcionam as viagens em autocaravana.

A localização de Oslo, por exemplo, oferece o melhor acesso aos fiordes noruegueses e a grandes espaços de natureza, permitindo também explorar o norte do país em busca das famosas Auroras boreais.

É possível reservar viagens de autocaravana em https://indiecampers.pt/
O cancelamento é gratuito até 14 dias antes da partida e é pago um montante de 20% do montante total após confirmação da reserva.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.