Já reabriu o Restaurante Monte Mar Tróia na Marina - VIATURISTA
Home » GASTRO & VINHOS » Restaurantes » Já reabriu o Restaurante Monte Mar Tróia na Marina
Já reabriu o Restaurante Monte Mar Tróia na Marina
Já reabriu o Restaurante Monte Mar Tróia na Marina

Já reabriu o Restaurante Monte Mar Tróia na Marina

O restaurante Monte Mar Tróia e o Bar da Praia em Tróia-Mar reabriram hoje, a tempo do início da época balnear e de numa semana que cheira a férias com tantos feriados.

Depois da reabertura dos restaurantes Monte Mar Lisboa e Monte Mar Cascais, no final de maio, chega a vez da Península de Tróia dar as boas-vindas novamente ao restaurante Monte Mar, para mais um verão animado e cheio de sabor, depois do êxito alcançado em 2019, ano de estreia deste espaço.

A localização do Monte Mar Tróia na Marina de Tróia é privilegiada. Sentar-se numa das mesas da esplanada é apreciar de perto os barcos atracados na marina, que ondulam no rio e, lá ao fundo, contemplar o cenário natural e urbano com a companhia da Serra da Arrábida e da cidade de Setúbal. O espaço está localizado numa agradável zona de entretenimento, a poucos passos do Casino de Tróia.

À mesa estão prometidas as especialidades que os veraneantes já não dispensam: dos filetes de pescada com arroz de berbigão ao Polvo à Lagareiro, não esquecendo a Mista do Mar Grelhado (para duas pessoas). Para as famílias, fica a garantia que os mais pequenos não estão esquecidos: o menu kids inclui uma sopa do dia, um prato (omelete, escalopes panados ou croquetes) e, ainda, uma sobremesa.

Medidas de segurança

O peixe fresco e o marisco são para desfrutar com descontração: a equipa dos restaurantes Monte Mar estabeleceu uma série de novas normas para garantir a segurança dos clientes.

Toda a loiça será desinfetada no momento em que o cliente chega à mesa e este receberá o menu directamente no seu telemóvel, através de SMS ou de mensagem Whatsapp.

Horários do restaurante

O Monte Mar Tróia estará aberto todos os dias da semana, das 12h às 23h. Os espaços seguirão as orientações das entidades de saúde pública, a capacidade dos restaurantes será limitada e, sempre que possível, o espaço exterior será preterido ao interior. Por isso, recomenda-se a reserva de mesa, com alguma antecedência.

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

A Península de Tróia é destino certificado Clean & Safe

A Península de Tróia é destino certificado Clean & Safe

A Península de TROIA está totalmente preparada para receber os veraneantes em total segurança. Com a atribuição do selo Clean & Safe, emitido pelo Turismo de Portugal, este destino turístico assegura um conjunto completo e abrangente de medidas de prevenção e controlo do Covid-19