José Carlos Sousa preside ao Clube de Golfe de Belas

371

José Carlos Sousa, figura reconhecida no desporto nacional, foi eleito Presidente do Clube de Golfe do Belas Clube de Campo. A nova direção do Clube de Golfe, eleita por unanimidade em Assembleia Geral, vai gerir os destinos do Clube no biénio 2019/2020, tendo como prioridade, a aposta nas camadas jovens e no golfe feminino, dando assim continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui pela direção cessante, visando o desenvolvimento competitivo e social dos seus associados..

O novo Presidente do Clube de Golfe do Belas Clube de Campo. Residente no Belas Clube de Campo e sócio do Clube desde 2007, iniciou-se no mundo do golfe em 2004, tendo neste momento um handicap de 10.2. A vasta experiência no mundo do desporto começou enquanto jogador profissional de futebol, de 1996 a 2010, passando pelas equipas principais do Futebol Clube do Porto e Sport Lisboa e Benfica. É treinador de futebol desde 2011 nas camadas jovens do Clube de Futebol “Os Belenenses” e do Vila Franquense. É igualmente comentador da SportTV desde 2016.

A nova direção do Clube de Golfe, agora eleita, conta ainda com os vogais Rui Meireles e André Benvegnú, tendo como suplentes João Botelho e Paul Saunders (Diretor do Golfe). A Assembleia Geral passa a ser presidida por João Menezes Falcão e o novo presidente do Conselho Fiscal é Jorge Carreira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CAPTCHA Image