Madeira: “Stay home now. Dream online. Visit us later!” - VIATURISTA Madeira: “Stay home now. Dream online. Visit us later!” - VIATURISTA
Madeira: “Stay home now. Dream online. Visit us later!”

Madeira: “Stay home now. Dream online. Visit us later!”

243

A campanha de sensibilização “Stay home now. Dream online. Visit us later!”, que a Associação de Promoção da Madeira acaba de lançar, faz um apelo a quem pensa ou passar uns dias na ilha da Madeira, para ficar em casa, devido à atual conjuntura de maior fragilidade mundial. Mais tarde, o destino Madeira espera por todos.

“O mar que nos inspira. É o mesmo que nos aproxima. Por agora, navegue apenas online. Descubra as experiências, clique, sonhe. Há tanto para fazermos depois. Com mais emoção, com mais beleza, com mais natureza. Não deixe de sonhar, mas deixe-se ficar.” São algumas das mensagens, que pretendem sensibilizar para a importância de ficarmos em casa, agora, para nos reencontrarmos depois e desfrutar em pleno de todas as inesquecíveis experiências que o destino tem para oferecer.

No atual cenário que o mundo atravessa, as fronteiras físicas foram fechadas, mas as fronteiras digitais continuam abertas e prontas para nos fazer sonhar com dias melhores. Clique. Siga na levada e descubra uma cascata escondida na natureza. Clique. Mergulhe no mar cálido. Clique. Entre nas casas típicas de Santana. Clique. Clique. Clique.

Direcionada para o mercado português e estrangeiros, campanha estará disponível nas plataformas online da Associação de Promoção da Madeira e será acompanhada com um vídeo, disponível em português e inglês.

Descubra tudo em @visitmadeira e @madeiraallyear!

Share this:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.