Home | VIAGENS | CRUZEIROS | MSC Cruzeiros anuncia programação para o Inverno
MSC Cruzeiros anuncia programação para o Inverno
MSC Cruzeiros anuncia programação para o Inverno

MSC Cruzeiros anuncia programação para o Inverno

A MSC Cruzeiros confirmou hoje os detalhes para a temporada de Verão 2020/2021, que disponibiliza mais de 90 itinerários diferentes nas Caraíbas, Mediterrâneo, no Golfo, África do Sul, América do Sul e Ásia, regiões onde a MSC Cruzeiros tradicionalmente opera no Inverno.

Os itinerários variam de 2 a 24 noites, juntamente com o terceiro MSC World Cruise, com partida em Janeiro de 2021 e ainda uma ampla programação das Grand Voyages.

O anúncio de hoje vem no seguimento da recente confirmação por parte da MSC Cruzeiros em como estará a operar a partir de Março para a Temporada de Verão 2021 com a frota completa da companhia, incluindo os dois novos navios actualmente em construção, o MSC Virtuosa e o MSC Seashore.

A Companhia revelou também que está a ser desenvolvido um protocolo de saúde, abrangente e aperfeiçoado, em colaboração com as autoridades de saúde nacionais e com o apoio de uma equipa de médicos especialistas externos.

Este protocolo vai abranger todos os aspectos do cruzeiro, desde a fase de reserva até ao desembarque e regresso dos hóspedes a casa. Incluirá também todos os aspectos da vida a bordo e as medidas de precaução vão assegurar a saúde e o bem-estar dos hóspedes e da tripulação, incluindo um fortalecimento da higienização, directrizes para a vida a bordo, para além de instalações médicas e exames ainda mais rigorosos para os hóspedes e tripulação. Os detalhes completos de todas estas medidas de prevenção de Saúde, Higiene e Segurança serão anunciados nos próximos dias.

Os itinerários actualizados estão disponíveis no website da Companhia, em Inverno 2020/2021.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

Desde que o MSC Grandiosa voltou a navegar, em meados de Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros já transportou mais de 30.000 passageiros a bordo, incluindo vários agentes de viagens de toda a Europa.

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, foi nomeado Presidente da Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro (CLIA), para os próximos dois anos.

MSC Cruzeiros anuncia retoma as viagens no Mediterrâneo

MSC Cruzeiros retoma as viagens no Mediterrâneo

O MSC Grandiosa vai retomar os cruzeiros semanais no Mediterrâneo Ocidental, previstos com partida de Génova, Itália, a partir de 24 de Janeiro, informou hoje a MSC Cruzeiros. O MSC Magnifica também regressará ao mar a 14 de Fevereiro, para realizar itinerários de 11 noites por Itália, Grécia e Malta.

Translate »