Home | VIAGENS | CRUZEIROS | MSC Cruzeiros prolonga a suspensão até 10 de Julho
MSC Cruzeiros prolonga a suspensão até 10 de Julho
MSC Cruzeiros prolonga a suspensão até 10 de Julho

MSC Cruzeiros prolonga a suspensão até 10 de Julho

A MSC Cruzeiros anunciou hoje um novo prolongamento da suspensão de toda a atividade e novas partidas em toda a frota, até ao dia 10 de Julho.

A MSC Cruzeiros está a disponibilizar aos viajantes afectados por esta medida, um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC), proporcionando-lhes assim a oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro à sua escolha, em qualquer navio, com qualquer itinerário, até ao final de 2021. Além disso, os viajantes receberão um crédito a bordo adicional entre €100 e €400 por camarote, dependendo da duração do cruzeiro original.

Para os passageiros que têm actualmente reservas com a MSC Cruzeiros entre 11 de Julho e 30 de Setembro de 2020, a Companhia anunciou ainda que estas reservas serão agora também incluídas no seu Programa Cruzeiros Flexíveis.

O Programa Cruzeiros Flexíveis da MSC Cruzeiros permite aos viajantes que já reservaram um cruzeiro com a Companhia, através de uma agência de viagens, remarcarem o seu cruzeiro para uma futura data de partida até 31 de Dezembro de 2021. Será possível transferir essas reservas sem qualquer custo, agora também para qualquer navio e para qualquer itinerário da frota da MSC Cruzeiros.

A Companhia já tinha anunciado a suspensão temporária de todos os seus navios em todo o mundo até 29 de Maio.

Para informações adicionais e actualizações mais detalhadas, os hóspedes deverão contactar o seu agente de viagens.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

Desde que o MSC Grandiosa voltou a navegar, em meados de Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros já transportou mais de 30.000 passageiros a bordo, incluindo vários agentes de viagens de toda a Europa.

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, foi nomeado Presidente da Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro (CLIA), para os próximos dois anos.

MSC Cruzeiros anuncia retoma as viagens no Mediterrâneo

MSC Cruzeiros retoma as viagens no Mediterrâneo

O MSC Grandiosa vai retomar os cruzeiros semanais no Mediterrâneo Ocidental, previstos com partida de Génova, Itália, a partir de 24 de Janeiro, informou hoje a MSC Cruzeiros. O MSC Magnifica também regressará ao mar a 14 de Fevereiro, para realizar itinerários de 11 noites por Itália, Grécia e Malta.

Translate »