MSC Cruzeiros retoma as viagens no Mediterrâneo - VIATURISTA
Home | VIAGENS | CRUZEIROS | MSC Cruzeiros retoma as viagens no Mediterrâneo
MSC Cruzeiros anuncia retoma as viagens no Mediterrâneo

MSC Cruzeiros retoma as viagens no Mediterrâneo

O MSC Grandiosa vai retomar os cruzeiros semanais no Mediterrâneo Ocidental, com partida de Génova, a partir de 24 de Janeiro, informou hoje a MSC Cruzeiros. O MSC Magnifica também regressará ao mar a 14 de Fevereiro, para realizar itinerários de 11 noites por Itália, Grécia e Malta.

Como resultado do prolongamento das restrições impostas à circulação por toda a Itália, conforme estabelecido no último decreto do governo Italiano e que impede o acesso e utilização dos portos de embarque até dia 15 de Janeiro, a MSC Cruzeiros anunciou hoje que foi forçada a cancelar os cruzeiros do MSC Grandiosa com partida de Génova, a 10 de Janeiro e, como medida de precaução, também a partida do navio a 17 de Janeiro.

Neste sentido, o primeiro cruzeiro do MSC Grandiosa na sequência da suspensão temporária das operações devido à implementação destas mesmas medidas durante a época de Natal e de Ano Novo, partirá agora de Génova, no Domingo, 24 de Janeiro.

O MSC Magnifica também recomeçará as operações, a partir de 14 de Fevereiro, partindo de Génova e com cruzeiros de 11 noites criados para permitir que os visitantes descubram o Mediterrâneo Ocidental e Oriental e países como a Itália, Grécia e Malta.

A MSC Cruzeiros está já a entrar em contato com todos os agentes de viagens e passageiros que foram afectados pelo cancelamento dos dois cruzeiros do MSC Grandiosa.

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Reservas para o grande cruzeiro MSC World Cruise 2023

Reservas para o grande cruzeiro MSC World Cruise 2023

A MSC Cruzeiros anunciou a abertura de reservas para o MSC World Cruise 2023, que inclui 53 destinos em 33 países e seis continentes, com enfoque na Ásia.

Viagens do MSC Magnifica suspensas temporariamente

A MSC Cruzeiros anunciou que suspende temporariamente as futuras viagens do MSC Magnifica, devido à situação pandémica que se verifica em França e na Alemanha, países com restrições de viagens, que afectam os passageiros destes mercados.

A MSC Cruzeiros suspende as partidas dos Estados Unidos

MSC Cruzeiros mantém a suspensão de partidas dos USA

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai prolongar a suspensão temporária dos cruzeiros com partidas dos EUA até 31 de Dezembro de 2020, inclusive.

Translate »