Home | ATUALIDADE | MSC Foundation doou milhares de máscaras à DGS
MSC Foundation doou milhares máscaras à DGS
MSC Foundation doou milhares máscaras à DGS

MSC Foundation doou milhares de máscaras à DGS

A MSC Foundation do MSC Group, doou milhares de Máscaras FFP2 à Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, para ajudar na luta contra o surto de coronavírus em Portugal.

Em nota enviada às redações, a companhia informa que o MSC Fantasia está em Lisboa a concluir a complexa operação conjunta com o Governo Português, de desembarque dos passageiros e dos membros da tripulação que se encontravam a bordo do navio.

Na sequência desta cooperação, a Companhia utilizou os seus próprios meios para trazer 10.000 Máscaras FFP2 da China as quais foram disponibilizadas directamente à Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, como ajuda médica ao Governo Português no combate ao surto de coronavírus.

As Máscaras Respiratórias FFP 2 são fabricadas a partir de materiais de polipropileno de elevada qualidade, em cor branca, e suaves para a pele, proporcionando um elevado conforto e respirabilidade aos utilizadores.

O MSC Group tem uma parceria de longa data com o governo português. Como parte desta parceria, no inicio do mês a MSC Cruises tornou possível, também através dos seus próprios meios, uma operação de repatriamento de cidadãos portugueses, espanhóis e outras nacionalidades da União Europeia, através de um voo charter imprevisto, vindo de Bali na Indonésia, que teve como destino, Lisboa e Madrid.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

Empresários Algarvios reclamam a simplificação dos apoios

Empresários Algarvios reclamam a simplificação dos apoios

Os empresários do Algarve criticam a falta de apoios específicos para região, a que acresce a ausência de perspetivas para reabrir fronteiras e o transporte aéreo, são queixas feitas no sábado, durante o webinar que juntou micro, pequenos e médios empresários do distrito de Faro, afetados pela pandemia.

André Jordan é Oficial da Ordem do Império Britânico

André Jordan é Oficial da Ordem do Império Britânico

André Jordan, filantropo e empresário responsável pelo desenvolvimento de alguns dos mais emblemáticos projetos turísticos em Portugal, foi nomeado Oficial da Ordem do Império Britânico (OBE), "pela dedicação, envolvimento e serviços prestados em prol do desenvolvimento do Duke of Edinburgh’s Internacional Award".

ROB o bartender robótico é uma novidade no MSC Virtuosa

O MSC Starship Club, protagonizado pelo bartender robótico a bordo do novíssimo MSC Virtuosa é uma experiência futurística, imersiva e única, especialmente criada para servir e divertir os passageiros deste novo navio.

Translate »