MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência - VIATURISTA MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência - VIATURISTA
MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

749

Desde que o MSC Grandiosa voltou a navegar, em meados de Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros já transportou mais de 30.000 passageiros a bordo, incluindo vários agentes de viagens de toda a Europa. A Companhia divulgou um depoimento em vídeo de alguns destes agentes que partilham as suas experiências em primeira mão.

O feedback foi extremamente positivo, com os agentes a descreverem a sua experiência como sendo “impressionante” ao afirmarem que se sentiam “bastante seguros”, graças ao protocolo, que é implementado por uma equipa simpática e profissional.

Mas mais importante ainda, a experiência de cruzeiro foi preservada para que os passageiros e agentes pudessem desfrutar da vida a bordo, assistindo a uma das produções no teatro, a jantar em restaurantes diversificados, descontraindo no spa ou simplesmente a passear pela promenade interior, enquanto apreciam as diferentes lojas.

A MSC Cruzeiros está a proporcionar férias seguras e tranquilas ao criar uma bolha de segurança a bordo dos seus navios, através da implementação de um protocolo de saúde e segurança líder no sector.

As medidas de saúde e segurança cobrem todos os aspectos da experiência do passageiro, incluindo o teste COVID-19 antes do embarque e durante o cruzeiro, a descoberta de destinos com excursões em terra protegidas, higienização reforçada dos navios e melhores práticas em higiene pessoal, distanciamento social através de uma redução da capacidade e da gestão do fluxo de hóspedes, a utilização de máscaras em áreas públicas, a ventilação do navio com ar 100% fresco, tudo isto com o apoio de uma equipa altamente treinada para colocar as medidas em prática.

Todas estas medidas e muito mais permitem à MSC Cruzeiros a criação de uma bolha de segurança, colocando a saúde dos passageiros, da tripulação e das comunidades que visita, como prioridade número um. Isto dá aos passageiros da MSC Cruzeiros a confiança de que precisam para descontrair, relaxar e desfrutarem de umas férias inesquecíveis.

Após uma suspensão temporária das operações durante o período festivo, resultantes das medidas restritivas à circulação impostas em Itália, o MSC Grandiosa recomeçou as viagens de cruzeiro com partida de Génova no passado Domingo, dia 24 de Janeiro, oferecendo cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.