Home | VIAGENS | CRUZEIROS | MSC Magnifica já navega em viagem pelo Mediterrâneo
MSC Magnifica já navega em viagem pelo Mediterrâneo

MSC Magnifica já navega em viagem pelo Mediterrâneo

O MSC Magnifica que partiu na terça feira de Génova, Itália, é o segundo navio da MSC Cruzeiros a receber passageiros a bordo, desde que a a companhia, recomeçou as operações em Agosto.

O navio iniciou uma impressionante viagem de 10 noites de descontração e descoberta no Mar Mediterrâneo Ocidental e Oriental, com escalas previstas nos portos de Livorno para visitas a Florença e Pisa, Messina, na Sicília, Pireus, para Atenas, Katakolon em Olympia, Valetta, em Malta, e Civitavecchia para Roma, antes de regressar a Génova. O MSC Magnifica vai realizar seis longos cruzeiros pelo Mediterrâneo antes do final do ano, incluindo um itinerário de 8 noites especial de Natal que partirá de Génova no dia 18 de Dezembro de 2020.

Este é o segundo navio a ter implementado o abrangente protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, que foi desenvolvido por especialistas médicos externos e formalmente aprovado pelas autoridades nacionais e locais relevantes.

As medidas abrangentes de segurança destinadas em primeiro lugar a proteger o bem-estar dos passageiros, tripulação e localidades visitadas, foram implementadas pela primeira vez em Agosto, quando o MSC Grandiosa se tornou no primeiro grande navio de cruzeiro do mundo a regressar ao serviço. O emblemático navio da Companhia completou agora nove viagens de 7 noites e demonstrou positivamente a eficácia do protocolo. As medidas incluem visitas em terra protegidas por uma “bolha social” para que os passageiros também possam desfrutar dos destinos em cada porto de escala.

Os hóspedes a bordo dos cruzeiros no MSC Magnifica pelo Mediterrâneo podem visitar com segurança uma variedade de destinos fascinantes com o enriquecido programa de excursões em terra da MSC Cruzeiros.

Algumas das atracções incluem a Inclinada Torre Pisa, um city tour pela histórica cidade siciliana de Messina, uma viagem de autocarro a céu aberto ao longo de Malta, uma visita ao local original dos Jogos Olímpicos na Grécia do século VIII A.C., uma excursão na Atenas antiga e a mundialmente famosa Acrópole, um passeio a pé pela Cidade Eterna de Roma e ainda um passeio de autocarro pela cidade de Génova, no norte da Itália. As excursões em terra terão os mesmos padrões de saúde e segurança praticados em terra como a bordo de modo a proteger não só os passageiros e a tripulação, mas também as comunidades nos portos de escala.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

MSC Grandiosa: Agentes de viagens partilham experiência

Desde que o MSC Grandiosa voltou a navegar, em meados de Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros já transportou mais de 30.000 passageiros a bordo, incluindo vários agentes de viagens de toda a Europa.

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, foi nomeado Presidente da Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro (CLIA), para os próximos dois anos.

MSC Cruzeiros anuncia retoma as viagens no Mediterrâneo

MSC Cruzeiros retoma as viagens no Mediterrâneo

O MSC Grandiosa vai retomar os cruzeiros semanais no Mediterrâneo Ocidental, previstos com partida de Génova, Itália, a partir de 24 de Janeiro, informou hoje a MSC Cruzeiros. O MSC Magnifica também regressará ao mar a 14 de Fevereiro, para realizar itinerários de 11 noites por Itália, Grécia e Malta.

Translate »